Topo

Anthony Hopkins recebe vacina contra covid-19 nos EUA e fãs comemoram

Anthony Hopkins compartilhou momento nas redes sociais - Reprodução/Instagram
Anthony Hopkins compartilhou momento nas redes sociais Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

28/01/2021 19h18

O ator Anthony Hopkins, de 83 anos, foi finalmente vacinado contra a covid-19 nos Estados Unidos. O artista compartilhou nas redes sociais um vídeo do momento e celebrou a imunização

Nas imagens, o ator aparece de máscara e visor transparente enquanto recebe a vacina no braço direito. "Obrigado, saúde pública", escreveu. "Luz no fim do túnel, depois de um ano de quarentena."

Diversos fãs também celebraram a imunização do ator. "Protejam esse homem a todo custo", escreveu um. "Boa sorte e se mantenha com saúde", comentou outro. "Fique a salvo, você é um tesouro nacional", opinou um terceiro.

Hopkins é famoso por filmes como "O silêncio dos inocentes", que lhe rendeu um Oscar de Melhor Ator em 1992, "Drácula de Bram Stoker" e "Lendas da Paixão".

No último mês, o ator celebrou os 45 anos de sobriedade e compartilhou uma mensagem motivacional nas redes sociais.

"Eu não sou de passar sermão nos outros, mas naquele dia eu recebi uma mensagem, um pensamento que apareceu na minha cabeça: 'Você quer viver ou morrer?'. Eu decidi que queria viver, e isso foi um grande alívio. Minha vida tem sido incrível desde então", escreveu na ocasião.

Hopkins se soma a outros artistas americanos que também já receberam a primeira dose da vacina, como o ator Samuel L. Jackson e também Sean Pean.

Errata: este conteúdo foi atualizado
Diferentemente do informado anteriormente, Anthony Hopkins ganhou o Oscar de Melhor Ator em 1992, e não em 1972. A informação já foi corrigida.