PUBLICIDADE
Topo

Famosos

Imunizada, Susana Vieira afirma: 'Quem nega a vacina não merece viver'

Susana Vieira recebeu hoje a 2ª dose da vacina contra covid-19 - Daniel Delmiro e Rodrigo Adão/AgNews
Susana Vieira recebeu hoje a 2ª dose da vacina contra covid-19 Imagem: Daniel Delmiro e Rodrigo Adão/AgNews

Do UOL, em São Paulo

01/04/2021 16h10

Aos 78 anos de idade, Susana Vieira recebeu hoje a segunda dose da vacina contra covid-19. Em entrevista à GloboNews, ela comemorou a imunização, e afirmou:

Quem nega a vacina não merece viver. As pessoas estão morrendo porque ainda não conseguiram tomar a vacina, a verdade é essa. Então você tem que agradecer se conseguiu tomar a vacina. Susana Vieira em entrevista à GloboNews

A atriz agradeceu os profissionais da saúde que atuam na vacinação, e pediu que os telespectadores seguissem as orientações de vacinação e isolamento social.

Susana Vieira disse que tomar a segunda dose da vacina a deixou "cheia de alegria":

Pisei aqui e já fiquei com a alma cheia de alegria, sentindo que ainda vou viver um pouco. Eu estava achando que a gente ia morrer. É tanta gente morta, tanto sofrimento. E eu tô viva, e andando, e com saúde. Agradeço muito o dia de hoje!

Ela concluiu dizendo que já entrou em contato com a Globo para se colocar à disposição para trabalhar nas produções da emissora. E recomendou: "De qualquer maneira, a única saída é essa, a vacina. Por favor, não se esqueçam que tem que tomar duas doses".

Confira outros famosos que também estão imunizados:

Famosos