PUBLICIDADE
Topo

Famosos

Palmirinha toma segunda dose da vacina e elogia enfermeiras: 'Bonitinhas'

Palmirinha recebe a segunda dose da vacina contra a covid-19 - Reprodução/Instagram
Palmirinha recebe a segunda dose da vacina contra a covid-19 Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

16/03/2021 08h53Atualizada em 16/03/2021 08h55

A vovó Palmirinha Onofre recebeu a segunda dose da vacina contra a covid-19 ontem, em São Paulo.

Segundo seu perfil oficial no Instagram, Palmirinha tomou a CoronaVac, desenvolvida pelo instituto Butantan e a farmacêutica Sinovac.

Assim que recebeu a aplicação, a apresentadora de 89 anos convocou as pessoas que já receberam a primeira dose a irem se vacinar novamente.

O minha senhorinha igual a Palmirinha: vem tomar a segunda dose!

"Eu estou aqui com as menininhas bonitinhas aqui e elas tratam com o maior carinho", disse ela, elogiando as profissionais de saúde do Centro de Referência em Homeopatia, Medicinas Tradicionais e Práticas Integrativas em Saúde.

Palimirinha recebeu a primeira dose faz exatamente um mês. Na época ela reforçou o pedido para as pessoas se vacinarem, apontando a imunização como uma ajuda no combate ao coronavírus.

"Essa é a única chance que nós temos", destacou a apresentadora.

Ontem, o Brasil atingiu 10 milhões de vacinados contra a covid-19. No total, 10.081.771 pessoas receberam pelo menos uma dose de vacina, o que corresponde a 4,76% da população do país. O levantamento é do consórcio de veículos de imprensa do qual o UOL faz parte, baseado nos dados fornecidos pelas secretarias estaduais de saúde.

Famosos