Topo

Patrick Stewart, de X-Men e Star Trek, é vacinado: 'Grato e esperançoso'

Patrick Stewart recebe vacina contra o coronavírus - Reprodução/Twitter
Patrick Stewart recebe vacina contra o coronavírus Imagem: Reprodução/Twitter

Do UOL, em São Paulo

23/01/2021 14h21

Sir Patrick Stewart, ícone do cinema e da TV com papéis em "Star Trek" e "X-Men", recebeu a vacina contra o coronavírus no Reino Unido. O ator de 80 anos mostrou o momento, em vídeo, pelo Twitter.

Como podemos dizer 'obrigado' aos trabalhadores de saúde e cientistas por seu sacrifício e serviço? Recebendo a vacina assim que pudermos, para deixar o peso sobre os ombros deles mais leve; e continuando a usar máscara para proteger nossos compatriotas. No meu 80º ano, me sinto grato e esperançoso por dias melhores daqui em diante."
Patrick Stewart sobre vacina contra a covid-19

Stewart se junta à lista de celebridades já vacinadas, que também inclui seu velho amigo Ian McKellen, o Magneto de "X-Men". McKellen foi imunizado ainda em dezembro, durante a primeira onda de vacinações no Reino Unido.

No time dos astros internacionais, Steve Martin e Judi Dench também já receberam a vacina. Já no Brasil, nomes como Zezé Motta, Solange Couto e Paulo Cesar Pereio foram vacinados no Retiro dos Artistas, no Rio de Janeiro.

10.jun.2015 - Amigos de longa data, os atores Patrick Stewart e Ian McKellen se beijaram na estreia do filme 'Sr. Holmes' - Stuart C. Wilson/Getty Images  - Stuart C. Wilson/Getty Images
10.jun.2015 - Amigos de longa data, os atores Patrick Stewart e Ian McKellen se beijaram na estreia do filme 'Sr. Holmes'
Imagem: Stuart C. Wilson/Getty Images