Comediante Dave Chappelle está com covid-19; shows são cancelados
O comediante Dave Chappelle, um dos mais populares do stand-up norte-americano, recebeu diagnóstico positivo de coronavírus. A notícia foi confirmada pelos representantes do humorista ao Deadline.
Chappelle está assintomático, por enquanto, mas já está isolado em casa para conter a proliferação do vírus. Shows que o comediante faria em Austin, no Texas (EUA), foram cancelados por causa do diagnóstico.
Segundo os assessores, Chappelle já tinha realizado apresentações que implementavam medidas de proteção contra o coronavírus em Ohio, em junho de 2020. A "mini-turnê" exigia, entre outros cuidados, que ele e sua equipe fizessem teste de covid-19 diariamente.
Com poucos lugares disponíveis nos teatros por causa do distanciamento social, os shows de Chappelle saíam caros: US$ 1,6 mil (o equivalente a R$ 8,5 mil) por uma mesa para seis pessoas.
O comediante era acompanhado de vários amigos e convidados nos shows — em Austin, uma das colaborações seria com Joe Rogan.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.