PUBLICIDADE
Topo

Sandra Annenberg fala sobre pandemia e faz apelo: 'Eu imploro, use máscara'

Sandra Annenberg - Reprodução/Instagram
Sandra Annenberg Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

12/03/2021 16h54

Sandra Annenberg usou seu Instagram para fazer um desabafo e também um pedido para todos os brasileiros. A jornalista publicou um vídeo falando sobre a dor de quem já perdeu entes queridos e alertando sobre a responsabilidade e cuidados que todos devem tomar, durante o registro ela não conseguiu conter a emoção.

"Eu estou aqui para te pedir, por favor, se cuida. A gente está passando pelo pior momento da pandemia, aliás, há exatamente um ano a contaminação pelo novo coronavírus se tornava mundial e de lá para cá perdemos milhares de vidas", disse ela em parte do vídeo, e continuou.

"Filhos perderam pais, pais perderam filhos, todos perderam amigos, colegas, gente conhecida. Cada um de nós é responsável, a gente precisa cuidar da gente e do outro. Não há lado nessa pandemia, aliás, só há um lado, o da vida. Eu imploro, use máscara, fique distante das pessoas e, se já estiver na sua vez, tome a vacina. Só assim a gente vai sobreviver. Eu quero viver, e você? Se cuida!", finalizou.

O Brasil já chegou a 272 mil vidas perdidas pela Covid-19. Nos últimos dias, o país registrou record diário com mais de 2 mil mortes.