Topo

Fãs se impressionam com semelhança entre Tarcísio Meira e Tarcísio Filho

Tarcísio Meira e Tarcísio Filho - Reprodução/Instagram
Tarcísio Meira e Tarcísio Filho Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

20/03/2021 09h37

Tarcísio Meira e Tarcísio Filho chamaram atenção nas redes sociais após posarem em uma foto lado a lado mostrando que a genética da família é forte. A imagem foi publicada em uma página de fãs do marido de Glória Menezes e recebeu uma chuva de comentários e elogios dos fãs dos atores.

No registro, pai e filho aparecem vestidos de branco, com o cabelo penteado para trás e sorrindo. "Rapaz, que genética", escreveu um fã. "Clones", apontou outro. "Que sorriso marcante o de vocês", comentou uma terceira.

Entre os comentários, estava a o da jornalista Carla Cecato, apresentadora do "Fala Brasil" da Record TV. "Dois galãs", escreveu.

Recentemente, Tarcísio Meira foi vacinado contra a covid-19, ao lado da mulher e também atriz, Glória Menezes. Eles receberam a primeira dose da vacina contra na Unidade Básica de Saúde (UBS) Vila América, em Porto Feliz (SP), cidade onde vivem.

Os dois deixaram a Rede Globo no ano passado, após 53 anos na emissora.

"Eu acho que a Globo está tomando novos e diferentes rumos, o que acho muito bom, acho ótimo. Agora, para nós mais velhos, o novo é sempre um desafio", disse Tarcísio durante o "Conversa com Bial" na madrugada de sábado (26). "O nosso contrato terminou, e contrato que termina... termina", afirmou o ator no programa "Conversa com Bial" em setembro.