Topo

Carla conta que chorou o dia todo: 'É difícil ser verdadeira e ser julgada'

BBB 21: Carla Diaz fala sobre participação no BBB - Reprodução/Multishow
BBB 21: Carla Diaz fala sobre participação no BBB Imagem: Reprodução/Multishow

Colaboração para UOL, em São Paulo

24/03/2021 23h33

Carla Diaz, sétima eliminada do "BBB 21" (TV Globo), revelou em entrevista ao programa "A Eliminação" (Multishow), que foi perceber um pouco tarde certas atitudes de Arthur, com quem viveu um romance no confinamento:

Um dos meus erros talvez, foi enxergar um pouco depois, dessa questão toda com o Arthur. Algumas coisas eu já estava sentindo, mas é obvio, que ter certeza de tudo o que ele falou, eu só ouvi quando eu sai. Se eu tivesse essa certeza antes, eu agiria completamente diferente.

Dando continuidade, Bruno de Luca, um dos apresentadores do programa, disse: "Teve um momento que você falou que estava se sentindo trouxa". A atriz, então, revelou que ficou bastante incomodada pelas inúmeras críticas que tem recebido por ter se relacionado com o instrutor de crossfit e que seu primeiro dia fora do "BBB 21", não foi fácil:

Sim, eu estava me sentindo mal... Tem aquela questão... O que me deixa chateada e o que me deixou muito triste hoje... tá sendo um dia muito difícil, confesso. Chorei muito sim, porque é muito difícil... Nós mulheres sabemos o quão difícil é a gente se entregar em um relacionamento, ser verdadeira e aí o cara ter atitudes e a gente ser julgada pelas atitudes do cara. Chega, né gente?

Carla seguiu com seu desabafo e mandou um recado para as mulheres:

Minha trajetória não se resume a isso, eu não me vejo como trouxa e como burra. Eu me vejo como mulher, que foi corajosa de ter me permitido viver (...) Mulheres, sejam corajosas sim e abram seus olhos porque nós temos poderes. Nosso coração pode ter milhões de buraquinhos, por milhões de relacionamentos, mas só nós também, temos o direito e o poder de curar esses buraquinhos.

Enquanto Carla Diaz participava do programa, os confinados do "BBB 21" estavam curtindo a festa do líder Gilberto.

Rainbow Night! Muita cor e diversão na festa do líder Gilberto

Quem é o participante mais odiado da casa do "BBB 21"?

Enquete encerrada

Total de 42130 votos
37,38%
Globo/João Cotta
20,41%
Globo/João Cotta
19,04%
Globo/João Cotta
9,37%
Globo/João Cotta
3,66%
Globo/João Cotta
3,60%
Globo/João Cotta
2,83%
Globo/João Cotta
2,15%
Globo/João Cotta
0,49%
Globo/João Cotta
0,45%
Globo/João Cotta
0,42%
Globo/João Cotta
0,20%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto