Topo

Carla Diaz é a sétima eliminada do 'BBB 21' com 44,96% dos votos

BBB 21: Carla Diaz em noite de eliminação - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Carla Diaz em noite de eliminação Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para UOL, em São Paulo

24/03/2021 00h02

Em noite de recordes históricos, Carla Diaz foi eliminada do "BBB 21" (TV Globo) com 44,96% dos votos. No paredão com Fiuk e Rodolffo, que alcançou a marca de quase 3 milhões de votos por minuto, a atriz foi a sétima participante a sair da casa mais vigiada do país. A disputa foi acirrada. Minutos antes de anunciar o resultado, Tiago Leifert disse que foi uma "briga boa" e que a diferença entre o primeiro e o segundo mais votados, era de menos de 1%. Rodolffo teve 44.45% e Fiuk 10,59%.

Em seu discurso de eliminação, o apresentador falou novamente sobre como o tempo é inimigo deles e para não desperdiçarem oportunidades:

O jogo só deixa você invadir território, se você tiver uma causa justa. Mas você precisa ter uma causa. O que não dá para saber, é se a causa do público, é a mesma usada por vocês para votar (...) esse elenco do Big Brother vive intensamente. É um jogo da emoção. Se você tá coerente até agora, algo de errado aconteceu. Esse não é o jogo da coerência mais. O tempo contra vocês, falei semana passada. Quando você tem o jogo na mão, tem que aproveitar, não pode deixar pra depois.

Esta é a segunda vez que Carla sai em um paredão. A atriz foi eliminada no paredão falso, o sexto da edição. A sister passou 2 dias no quarto secreto e teve acesso a algumas informações privilegiadas. Logo em sua volta pra casa, a atriz se ajoelhou e se declarou para Arthur, e muitos fãs ficaram decepcionados com Carla, por não apoiarem os dois juntos.

Relembre todos os brothers e sisters eliminados do 'BBB 21'

Como se formou o paredão

Rodolffo foi indicado pelo líder Gilberto, que decidiu votar no sertanejo por conta dos comentários que ele fez na última festa, sobre Fiuk usar vestido. Carla Diaz e Fiuk já estavam no paredão por terem sido a primeira dupla a desistir da prova do líder, mesmo participando da prova bate e volta, nenhum dos dois escapou da berlinda. Quem se deu bem e se livrou da zona de risco, foi Caio. O goiano foi o mais votado pela casa, empatado com Juliette. O desempate ficou a cargo do líder, que com o voto de minerva mandou Caio ao paredão.

Após eliminação de Carla Diaz, quem merece ganhar o 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 68992 votos
49,12%
Globo/João Cotta
12,39%
Globo/João Cotta
11,31%
Globo/João Cotta
11,23%
Globo/João Cotta
4,04%
Globo/João Cotta
3,78%
Globo/João Cotta
3,00%
Globo/João Cotta
1,53%
Globo/João Cotta
1,24%
Globo/João Cotta
1,07%
Globo/João Cotta
0,65%
Globo/João Cotta
0,62%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto