Topo

Famosos se decepcionam com retorno de Carla Diaz no BBB 21

Colaboração para o UOL, em São Paulo

11/03/2021 12h37

O retorno de Carla Diaz do paredão falso no BBB 21 não foi muito bem visto por alguns artistas. Vestida de dummy, a atriz voltou ao reality show depois de ficar dois no quarto secreto e protagonizou cenas de reconciliação com Arthur. Carla chegou a se ajoelhar no gramado e pedir para que o instrutor de crossfit fosse seu parceiro "no amor e no jogo".

Carla, portanto, contrariou a expectativa dos fãs. Nas redes sociais, muitos telespectadores esperavam que ela retornasse ao programa com mais espírito de vilã e "desmascarasse" o seu companheiro.

Wesley Safadão, Maisa, Bruno Gagliasso e Regiane Alves foram alguns dos artistas que acompanharam ao vivo o retorno e ficaram insatisfeitos com as atitudes da atriz.

A cantora Lia Clark se revoltou com o fato de Carla ter afirmado que não queria falar de jogo no momento.

Mumuzinho fez referência a uma música "Oh No", que se tornou viral das redes sociais para representar situações que dão errado.

Já a ex-BBB Elana disse não acreditar que o "amor" de Arthur dure muito tempo.

A apresentadora Sônia Abrão também não se conteve em comentar uma das cenas do retorno de Carla.

Felipe Neto também aproveitou para ironizar a situação.

A mesma cena também não agradou o jogador de futebol Neymar.

Por outro lado, Preta Gil entrou em defesa da atriz. Para ela, Carla não teve a oportunidade de assistir às mesmas cenas que os telespectadores, o que justificaria seu comportamento no retorno.

Arthur foi alvo de críticas por ter ganhado o Anjo da semana e imunizado Projota - mesmo sabendo que Carla estava na reta para a berlinda. A atitude só aumentou a rejeição do público a respeito da relação do casal. Na última segunda (8), a atriz chegou a colocá-lo como a pior decepção do programa durante um Jogo da Discórdia.