Topo

Arthur diz que ganhou imagem de 'machista, escroto, abusivo' e Carla nega

BBB 21: Carla Diaz conversa com Camilla de Lucas - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Carla Diaz conversa com Camilla de Lucas Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

09/03/2021 18h50

Na varanda da casa do "BBB 21", Carla Diaz foi esclarecer falas de Arthur com Camilla de Lucas. Mais cedo, o instrutor de crossfit se queixou, afirmando que Carla criou uma imagem de abusivo dele:

Do nada você vem em rede nacional e fala que eu sou a decepção, a mina que o cara está ficando chega e fala para ele que ele é a decepção dela, p*rra, excelente. A outra fala que eu deixei ela vulnerável, que eu tornei uma mulher vulnerável dentro da casa no maior momento de fraqueza dela, que foi Juliette.

"Se você for reparar, das sete mulheres da casa, cinco vieram em mim com coisas negativas, inclusive a menina que eu estava ficando. O restante foi só pancada, todo mundo, mesma coisa, decepção", afirmou o capixaba para a atriz.

Todo mundo virando a cara e me olhando de nariz torcido como se eu tivesse sido preconceituoso, machista, escroto, abusivo, filho da put*, quando em momento algum eu não fui isso. Só que você não estava na minha pele e você não recebeu os julgamentos que eu recebi. Arthur

Carla rebateu o instrutor de crossfit: "Não, a questão que eu percebo é que você se ausentou, só isso, e o que me magoa muito. Eu quero que você olhe para mim e saiba que eu jamais falei sobre essas questões que você está falando". "É, mas a galera está vindo me cobrar como se eu tivesse sido isso, duvidando", respondeu Arthur.

Carla questionou Camilla se passou essa ideia em alguma conversa. "Medo de ter passado essa ideia", afirmou a atriz. A influenciadora negou que isso tenha acontecido e aconselhou a amiga:

Eu só queria muito, se você ficar ou se você sair, que você não entenda que teve responsabilidade pelo sentimento do outro. Eu não quero que você se sinta preocupada com uma parada dessa que nunca foi pauta. Camilla de Lucas

Carla então se explicou: "Eu não estou preocupada, por isso que eu perguntei para Pocah e para você sobre isso, porque eu nunca queria ter essa responsabilidade. Estou vendo que é piração da cabeça dele. Eu sei as coisas que eu fiz, as coisas que eu falei".

A sister acrescentou que ficou repensando as conversas que teve com as mulheres da casa:

Assim, eu não estou omitindo as minhas ações, eu não sou perfeita, mas quando hoje ele me disse que de sete mulheres na casa, cinco foram nele, eu pensei: Gente, o que esta acontecendo? Será que eu falei alguma coisa que deu a entender outra? Carla Diaz

BBB 21: Camilla de Lucas e Carla Diaz conversam na varanda da casa - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Camilla de Lucas e Carla Diaz conversam na varanda da casa
Imagem: Reprodução/Globoplay

Quem deve ser 'eliminado' no paredão falso?

Enquete encerrada

Total de 323952 votos
62,38%
Globo/João Cotta
24,30%
Globo/João Cotta
10,26%
Globo/João Cotta
3,06%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto