Topo

Tiago Leifert dá spoiler e mostra imagens do quarto secreto

BBB 21: Tiago Leifert mostra quarto secreto - Reprodução/Instagram
BBB 21: Tiago Leifert mostra quarto secreto Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

09/03/2021 18h14

Após esclarecer para o público que não tem como os brothers do "BBB 21" (TV Globo) terem escutado marteladas na casa, pois o quarto secreto já está pronto há dias, Tiago Leifert deu spoiler e mostrou um pouco do ambiente que vai receber Arthur, Caio, Carla Diaz ou João Luiz.

Tô aqui no quarto secreto só pra mostrar um pedacinho pra vocês. A cama, para quem for ocupá-la, e ali a televisão gigantesca que a pessoa vai poder assistir pay-per-view. Ainda tem mais outros detalhes aqui mas ao longo desta semana vocês exploram junto com quem for ocupar o quarto.

BBB 21: Tiago Leifert mostra quarto secreto - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
BBB 21: Tiago Leifert mostra quarto secreto
Imagem: Reprodução/Instagram

Na noite de ontem Carla comentou que por ser um paredão quadruplo, formado por ela, Arthur, Caio e João, talvez algum brother fosse para um quarto secreto. Projota disse a ela e a Pocah que escutou alguém martelando próximo a casa. Hoje o assunto novamente veio à tona na casa o que causou burburinho na web. Muitos internautas questionaram se seria o fim do paredão falso. Mas o apresentador do reality fez questão de explicar em seus stories:

"O quarto está pronto há muito dias, não tem nenhuma obra sendo feita é tão longe da casa que se usarem uma britadeira no quartos eles não vão escutar. Então relaxa."

Quem deve ser 'eliminado' no paredão falso?

Enquete encerrada

Total de 323952 votos
62,38%
Globo/João Cotta
24,30%
Globo/João Cotta
10,26%
Globo/João Cotta
3,06%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto