Topo

Tiago fala sobre suspeitas da casa de quarto secreto: 'Está pronto há dias'

BBB 21: Tiago Leifert diz que quarto secreto está pronto há dias - Reprodução/Instagram
BBB 21: Tiago Leifert diz que quarto secreto está pronto há dias Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

09/03/2021 17h31

Tiago Leifert usou seu perfil do Instagram na tarde de hoje para fazer um esclarecimento aos fãs do "BBB 21"(TV Globo), sobre o paredão falso. Na noite de ontem Carla comentou que por ser um paredão quadruplo, formado por ela, Arthur, Caio e João, talvez algum brother fosse para um quarto secreto.

Projota disse a ela e a Pocah que escutou alguém martelando próximo a casa. Hoje o assunto novamente veio à tona na casa o que causou burburinho na web. Muitos internautas acharam que era o fim do paredão falso, já que teria sido descoberto pelos brothers. Mas o apresentador do reality fez questão de explicar em seus stories:

O quarto está pronto há muito dias, não tem nenhuma obra sendo feita é tão longe da casa que se usarem uma britadeira no quartos eles não vão escutar. Então relaxa. Eles acham que todo paredão é falso, desde o ano passado, desde o Pyong Lee eles estão achando que o paredão é falso. Não é isso que determina é o resultado que determina. De novo: não tem nenhuma obra sendo feita, é longe pra caramba e está pronto há dias

O resultado do paredão falso sai hoje. O "eliminado" irá para um quarto secreto onde terá acesso às câmeras da casa, mas com áudio limitado. O participante receberá seis "cards" e cada um liberará 2 horas de áudio. Depois, voltará para a casa, surpreendendo os outros participantes.

Quem deve ser 'eliminado' no paredão falso?

Enquete encerrada

Total de 323952 votos
62,38%
Globo/João Cotta
24,30%
Globo/João Cotta
10,26%
Globo/João Cotta
3,06%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto