Topo

Paredão fake: dia tem gafes de visita, bronca em Fiuk e áudio vazado

BBB 21: resumão da terça-feira - Reprodução/Globoplay
BBB 21: resumão da terça-feira Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

09/03/2021 17h04

Dia de paredão falso no "BBB 21"! Amanheceu na casa mais vigiada do Brasil e a luz do sol já chegou chegando com fogo no parquinho! Logo na fila do raio-x, Carla Diaz e Arthur se desentenderam por uma situação que aconteceu durante a madrugada. Nitidamente incomodado, o instrutor de crossfit foi reclamar da atriz para o amigo Projota:

"Eu não consigo mais ter paciência, velho. Não pode fazer uma brincadeira".

O rapper concordou com o brother e respondeu:

"Muito grossinha às vezes".

Xi!

Projota fala de Carla - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
Imagem: Reprodução/Globoplay

Após os brothers se estressarem com o queridômetro, eles voltaram a dormir.

Até que o pagodão reinou na casa e eles foram acordados para uma dinâmica no gramado da mansão. SURPRESA! Ingrid Guimarães estava lá para conduzir uma ação de um dos patrocinadores.

A ação trouxe uma brincadeira dos anos 90, onde os participantes ficavam com fones de ouvido e música bem alta dentro de uma cabine e esperavam o sinal luminoso para dizer "sim" ou "não", respondendo, sem saber, a uma sugestão de troca de prêmios da atriz.

A participação de Ingrid repercutiu nas redes após ela realizar algumas perguntas 'testes' um tanto quanto inusitadas aos competidores. Viih Tube, que foi a primeira a entrar na cabine, foi questionada pela atriz se ela trocaria o "BBB pela "Fazenda" (reality rural da Record TV), chegando a levar uma bronca pelo ponto eletrônico.

Para Pocah, a global perguntou se ela já teve sonhos eróticos com Tiago Leifert durante o confinamento. Em suas redes sociais, Ingrid agradeceu o convite de 'invadir' a casa mais vigiada do Brasil e torceu para que não fosse demitida da emissora.

Todos ficaram contentes com seus prêmios, menos Thaís, que acabou trocando uma fritadeira por três patinhos de borracha.

Thaís ganha patinhos de borracha - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
Imagem: Reprodução/Globoplay

Os brothers e sisters voltaram para dentro da casa e Fiuk acabou levando uma bronca da produção por cortar as unhas nos quartos. "Higiene pessoal deve ser feita no banheiro", disse a voz. Em seguida, os brothers se surpreenderam ao ouvir uma gargalhada vinda do áudio da produção. Surpresos, todos caíram na risada.

Elenco ri com áudio vazado - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
Imagem: Reprodução/Globoplay

Um pouco mais tarde, na área externa da casa, Arthur, Gilberto e Sarah conversaram sobre o jogo. O crossfiteiro reclamou para a dupla sobre Projota, dizendo que está chateado com o rapper. Segundo ele, o cantor teria se afastado após ganhar a imunidade no domingo.

"Desde a imunidade que eu dei pra ele, ele ficou super estranho e bem próximo da Carla".

Projota se aproxima de Carla - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
Imagem: Reprodução/Globoplay

Para fechar o dia, Arthur e Carla Diaz voltam a ter DR. Lembra da discussão que os dois tiveram pela manhã na fila do raio-x? Pois bem, ela voltou à tona no fim da tarde de hoje. O brother alegou estar magoado por "tomar uma patada" da sister após fazer uma brincadeira com ela.

Ela tentou se justificar, mas foi cortada por Arthur:

"Está falando alto por quê?"

Você joga a bomba e depois quer conversar sobre uma coisa que eu estou p*to. Arthur

Os dois continuaram andando em círculos e Arthur finaliza dizendo que vai ser o eliminado de hoje e que será o melhor para todos.

Quem deve ser 'eliminado' no paredão falso?

Enquete encerrada

Total de 323952 votos
62,38%
Globo/João Cotta
24,30%
Globo/João Cotta
10,26%
Globo/João Cotta
3,06%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto