Topo

Atriz de pegadinhas do João Kleber entra no OnlyFans com apoio do marido

Monique Bertolini entrou no site de conteúdo adulto após a suspensão do programa na pandemia: "As contas não param" - Amauri Nehn
Monique Bertolini entrou no site de conteúdo adulto após a suspensão do programa na pandemia: 'As contas não param' Imagem: Amauri Nehn

Do UOL, em São Paulo

25/03/2021 17h28

Atriz de pegadinhas no "João Kléber Show", Monique Bertolini fala sobre sua experiência com o OnlyFans, plataforma onde vende conteúdo adulto. Ela conta que decidiu abrir um perfil para garantir seu sustento na pandemia:

As pegadinhas estavam paradas devido à pandemia, mas as contas não param. Vi famosas de fora do Brasil e daqui também se dando muito bem no OnlyFans.

Monique conversou com o marido antes de começar a vender fotos e vídeos picantes, e recebeu apoio dele. Ela também foi incentivada pelo diretor do programa em que trabalhava:

Meu diretor do programa, que apresentava na época, me incentivou e disse que essa decisão minha não mudaria em nossa equipe, pois eles sabiam diferenciar os lados e que eu era uma ótima apresentadora e continuaria apresentando o programa também.

E parece que deu certo — hoje, ela diz faturar R$ 50 mil por mês! Monique conta que o maior problema é o preconceito com o trabalho sensual: "Mesmo como modelo, vai ter lugar ou marcas que não vão me contratar devido não querer vincular as imagens. Faz parte. A hipocrisia é grande".