Topo

Vera Fischer lembra pose nua para capa de revista em 1976

Vera Fischer para a revista Status - Reprodução/Instagram
Vera Fischer para a revista Status Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

25/03/2021 15h49

Vera Fischer aproveitou o "TBT" para resgatar um clique antigo. A pose nua publicada pela atriz em seu Instagram é de 1976, de quando ela foi capa da revista masculina Status.

Com 25 anos na época, ela aparecia na revista com a chamada "mais íntima" e cabelos curtos. Nos comentários da rede social, Vera foi elogiada por Miguel Falabella: "Deusa".

Hoje, aos 69, ela refletiu sobre sua autoestima e disse que se sente "um mulherão". "Eu gosto de tudo, menos, evidentemente, a cara de velhinha que a gente vai ter", contou ao GShow recentemente.

"Mas se a gente for bem-humorada e estiver trabalhando, fazendo o que gosta e com saúde, então está tudo certo. Tenho uma relação ótima com espelho e tenho muitos em casa. Eu me acho um mulherão, sim".

Sucesso nas redes sociais, com mais de 1 milhão de seguidores somente no Instagram, ela confessou para a Época que até ano passado não tinha celular.

Na entrevista, Vera disse que precisou se ajustar às tecnologias na pandemia. "Criei minhas redes sociais há uns quatro anos, mas foi na pandemia que eu saí de meu estado jurássico para o digital."