PUBLICIDADE
Topo

TV e Famosos

Vera Fischer fala sobre autoestima aos 69 anos: 'Me acho um mulherão'

Vera Fischer comenta sobre  - Reprodução/Instagram
Vera Fischer comenta sobre Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

27/01/2021 10h12

Prestes a completar 70 anos, Vera Fischer abriu o jogo sobre como anda sua autoestima. A atriz, mãe de Rafaela, de 41, e Gabriel, de 28, afirma que gosta da maturidade e da forma como anda levando a vida.

"Eu gosto de tudo, menos, evidentemente, a cara de velhinha que a gente vai ter (risos), mas se a gente for bem-humorada e estiver trabalhando, fazendo o que gosta e com saúde, então está tudo certo", disse ela em entrevista ao GShow.

Descartando aposentadoria, famosa relevou que quer "morrer aos 150 anos e trabalhado". "Eu lido com o tempo trabalhando. Buscando coisas novas pra fazer. E tem muita coisa ainda, né? Não dá para parar e ficar pensando no tempo passando", aconselhou ela, que há 51 anos foi coroada Miss Brasil.

"Eu tenho uma relação ótima com espelho e tenho muitos em casa. Eu me acho um mulherão, sim, e parece que não sou somente eu que acho, né?", comentou, dando risada.

Vera afirmou que recebe muitos elogios e cantadas pela internet. "Recebo até pedidos de casamento! Tenho muitos fã clubes e com pessoas bem jovens, adolescentes inclusive. Não recebo nada deselegante ou agressivo, mas tenho uma equipe de gestão de redes que cuida todo o tempo. Mas acho que quase tudo que vem pelas redes é carinho mesmo", revela.

Atualmente, ela está no ar em 'Riacho Doce', no Globoplay, e em 'Laços de Família', no Vale a Pena Ver de Novo, na Globo.

TV e Famosos