Vera Fischer fala sobre autoestima aos 69 anos: 'Me acho um mulherão'
Prestes a completar 70 anos, Vera Fischer abriu o jogo sobre como anda sua autoestima. A atriz, mãe de Rafaela, de 41, e Gabriel, de 28, afirma que gosta da maturidade e da forma como anda levando a vida.
"Eu gosto de tudo, menos, evidentemente, a cara de velhinha que a gente vai ter (risos), mas se a gente for bem-humorada e estiver trabalhando, fazendo o que gosta e com saúde, então está tudo certo", disse ela em entrevista ao GShow.
Descartando aposentadoria, famosa relevou que quer "morrer aos 150 anos e trabalhado". "Eu lido com o tempo trabalhando. Buscando coisas novas pra fazer. E tem muita coisa ainda, né? Não dá para parar e ficar pensando no tempo passando", aconselhou ela, que há 51 anos foi coroada Miss Brasil.
"Eu tenho uma relação ótima com espelho e tenho muitos em casa. Eu me acho um mulherão, sim, e parece que não sou somente eu que acho, né?", comentou, dando risada.
Vera afirmou que recebe muitos elogios e cantadas pela internet. "Recebo até pedidos de casamento! Tenho muitos fã clubes e com pessoas bem jovens, adolescentes inclusive. Não recebo nada deselegante ou agressivo, mas tenho uma equipe de gestão de redes que cuida todo o tempo. Mas acho que quase tudo que vem pelas redes é carinho mesmo", revela.
Atualmente, ela está no ar em 'Riacho Doce', no Globoplay, e em 'Laços de Família', no Vale a Pena Ver de Novo, na Globo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.