Topo

'Você é fundamental na minha vida' diz cantora Pocah a Vera Fischer

Pocah, ainda criança, ao lado de Vera Fischer - Reprodução/Instagram
Pocah, ainda criança, ao lado de Vera Fischer Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

08/01/2021 09h44

Na tarde de ontem, Vera Fischer revelou que conhece a cantora Pocah desde a infância. Isso porque Inês, a mãe da funkeira, foi babá do seu filho Gabriel. A atriz postou um TBT com Pocah, que respondeu emocionada e disse que Vera é "fundamental" em sua vida.

"Eu estou muito emocionada com esse texto, com essas lembranças e esse carinho. Você é fundamental na minha vida, Vera. Você foi a minha primeira inspiração artística. Obrigada por isso e por sempre nos incluir na sua vida e fazer da minha infância um mundo mágico", comentou na publicação do Instagram de Vera Fischer.

Pocah disse que a atriz a apoiou no sonho de ser cantora: "Nunca esquecerei do dia em que te contei que decidi virar cantora. Você me chamou para sentar à mesa com você e tomamos café juntas. Você disse que não curtia funk, haha, mas me apoiou e me deu forças para realizar meus sonhos. Então, OBRIGADA MINHA ETERNA DEUSA INSPIRADORA", agradeceu.

Ontem, Vera revelou que a relação com Pocah e sua família era de muita amizade e eles conviveram juntos até Gabriel chegar à casa dos 20. Hoje, o filho da atriz tem 28 anos. "A gente era uma tchurma muito bacana e amorosa. Íamos pra todo canto juntos", escreveu a atriz.

Pocah está cotada para integrar o camarote no BBB 21. Ela se tornou alvo de especulações para participar do reality show após deixar as redes sociais aos cuidados de sua equipe.