Topo

Mãe da cantora Pocah foi babá do filho de Vera Fischer

Pocah, ainda criança, ao lado de Vera Fischer - Reprodução/Instagram
Pocah, ainda criança, ao lado de Vera Fischer Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

07/01/2021 13h22

No início da tarde de hoje, Vera Fischer revelou que conhece a cantora Pocah há muitos anos. Isso porque Inês, a mãe da funkeira, foi babá de Gabriel, filho da atriz com o ator Felipe Camargo.

"O TBT de hoje vai pra essa menininha linda e meiga chamada Viviane e que se tornou (nada mais, nada menos) o mulherão Pocah. Vou contar a história: nos anos 90 quando meu filho Gabriel nasceu, eu procurava uma babá que fosse carinhosa, responsável e honesta. Achei: chama-se Inês, mãe de Viviane e Vinicius", escreveu na legenda da sua publicação no Instagram, onde publicou várias fotos com a cantora ainda criança.

"Eles conviveram com a minha família, na minha casa, até Gabriel ter 20 anos (chama-se amizade). A gente era uma tchurma muito bacana e amorosa. Íamos pra todo canto juntos", continuou.

Em seguida, Vera parabenizou Pocah pelo sucesso que conquistou, a chamando de "Vivi", como a conheceu.

"Vivi sempre foi uma menina esperta, sempre soube o que queria, e quero parabenizá-la pelo seu sucesso e ousadia. Hoje Vivi é POCAH, funkeira de sucesso. Seu clipe musical com Pabllo Vittar foi proibido no YouTube... Qual é??? Estamos em 2021!", protestou.

A atriz comentou ainda que não escuta funk, mas, mesmo assim, defendeu o ritmo.

"Não é o tipo de som que eu ouço, mas é uma maneira legítima de reivindicar que ninguém manda nela (nelas!). Para o público consumidor a música dá o recado. É OUSADA e INCLUSIVA, o que é muito louvável e importante. Preconceito de qualquer forma é velho, deprimente e revoltante", completou.

Pocah está cotada para integrar o camarote no BBB 21. Ela se tornou alvo de especulações para participar do reality show após deixar as redes sociais aos cuidados de sua equipe.