Topo

Andressa Urach fala de sexualização precoce, abuso e zoofilia

Andressa Urach fez revelação em entrevista - Reprodução/YouTube
Andressa Urach fez revelação em entrevista Imagem: Reprodução/YouTube

Colaboração para o UOL, em São Paulo

26/03/2021 10h03Atualizada em 26/03/2021 12h50

Andressa Urach abriu os traumas de infância em conversa com Theodoro Cochrane no canal "Téte a Theo". A ex-miss bumbum tinha sido vítima de abuso sexual do seu avô adotivo, que ficou como o responsável por cuidar dela na infância. Para ela, o episódio teve graves consequências.

As minhas memórias são dos seis aos oito anos, mas eu morava com eles entre os meus dois e oito anos. Com os flashes da minha memória eu imagino que tenha sido antes porque com seis anos eu começo a entender um pouco o que está acontecendo.

De acordo com a modelo, o trauma teve efeitos na época:

Eu brincava de boneca e comecei a beijar minhas amiguinhas na boca nessa idade, entre seis, oito anos, quando ele começou a abusar de mim. E eu posso falar que eu não tinha conhecimento disso, mas eu acabei abusando de uma amiguinha. Eu tinha seis anos, ele botava o dedo em mim e eu botava o dedo nela. Eu acabei, sem entender naquela idade, também abusando uma amiguinha pelo o que ele fazia comigo.

Andressa ainda comentou que começou a utilizar outros objetos em seu corpo. A modelo disse que na época não tinha noção do perigo dessas práticas.

Minha vizinha tinha uma criação de cachorros. Eu estava brincando com ela e pedi para dormir na casa dela. E aí, de noite, ela chegou com uma pilha de controle remoto e disse assim: 'deixa eu botar no seu bumbum?', e eu respondi: ´hãã??'. Penso que alguém fazia isso com ela. É um ciclo. De repente ela foi tão vítima quanto eu.

No mesmo dia, a amiga da ex-miss bumbum disse que tinha "uma coisa que era bem melhor". Foi então quando ela trouxe um cachorro e colocou em sua parte genital.

Tive meu primeiro orgasmo com o cachorro me lambendo. Eu tinha 11 anos. E eu nunca tinha tido. Foi aí que eu comecei com o vício da masturbação, porque até então eu não sabia que podia tocar naquela região do clitóris e que seria bom.

A modelo ainda confessou que a situação acabou se repetindo mais tarde:

Virou comum, virou um hábito de colocar o cachorro para lamber. Eu comprei um cachorro para isso. Eu me viciei nisso e na masturbação também.

Durante a conversa, Andressa revelou que caiu numa espécie de "golpe" em sua primeira participação no concurso Miss Bumbum, em 2011, e que por isso não venceu a edição.

A modelo foi alvo de polêmica nesta semana ao aparecer tomando mamadeira no colo do seu marido, o empresário Thiago Lopes. Em live, Andressa explicou que isso era um hábito na casa e que a prática trazia para ela um sentimento de "aconchego".