Topo

Sasha conta que conheceu João Figueiredo através de Bruna Marquezine

Sasha Meneghel comenta sobre sua relação com João Figueiredo - Reprodução / Globo
Sasha Meneghel comenta sobre sua relação com João Figueiredo Imagem: Reprodução / Globo

Colaboração para UOL, em São Paulo

28/03/2021 07h49

Durante sua participação no 'Altas Horas', Sasha Meneghel comentou como conheceu o noivo, João Figueiredo. Segundo a modelo, eles foram apresentados por Bruna Marquezine.

"Nos conhecemos no Rio de Janeiro, através da Bruna, que já era amiga do João. Aí depois a gente se conheceu melhor em Angola. Continuamos conversando como amigos, até que chegou um momento em que eu pensei: 'Estou confundindo as coisas'. E ele pensando o mesmo", comentou a filha de Xuxa para Serginho Groisman.

Sasha declarou que foi o cantor gospel que tomou a primeira iniciativa: "Ele que falou, e eu nunca o tinha visto gaguejar antes, porque ele fala muito bem. A gente só começou a namorar em fevereiro. Durante a pandemia, tivemos oportunidade de ficarmos juntos porque ele tinha vindo para o Rio passar o fim de semana com a minha família, para conhecer minha mãe melhor. Aí tudo fechou e ele acabou ficando mais um tempo lá em casa. Depois, eu fui para São João da Boa Vista e conheci os pais dele melhor."

A modelo garantiu que o relacionamento do casal é bem leve: "A gente é muito amigo. Não falta assunto. É brincadeira o tempo todo".

O casal, que ficou noivo em novembro do ano passado, revelou o namoro em abril de 2019.