Topo

Sasha Meneghel anuncia noivado com João Figueiredo: 'Amor da minha vida'

Sasha aceita pedido de noivado de João Figueiredo - Reprodução / Instagram
Sasha aceita pedido de noivado de João Figueiredo Imagem: Reprodução / Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

08/02/2021 19h50

Sasha Meneghel está noiva de João Figueiredo. Emocionada, a filha de Xuxa fez o anúncio através de suas redes sociais, mostrando o exato momento do pedido romântico.

"Eu vou te dizer sim para o resto da minha vida. Te amo, meu melhor amigo e amor da minha vida", escreveu a modelo de 22 anos ao postar fotos clicadas em um ambiente natural. Nos comentários, o cantor se declarou para a amada. "Te amo pra sempre! Você é a mulher da minha vida", afirmou o cantor gospel.

João, de 20 anos, também compartilhou com os fãs algumas fotos, incluindo do anel de noivado. "Ela disse sim! 07/11/20 - prometo te fazer feliz para sempre, meu amor", escreveu ele ao compartilhar algumas fotos do pedido.

Recentemente, o artista negou que se casou secretamente com Sasha durante uma viagem do casal a Tulum, no México. "Eu não estava em lua de mel, isso é mentira. Saiu em alguns lugares isso, pessoas comentando que a gente casou sem a mídia saber. Vocês vão saber da gente quando a gente casar. Estava de férias com a minha namorada, com os meus amigos, curtindo, aproveitando o meu descanso", explicou ele através de alguns stories.

O casal, que já assumiu a vontade de ter filhos, revelou o namoro em abril de 2019.