Topo

Marcelo Adnet imita Sergio Moro após live: 'Edith Piá'

Marcelo Adnet imita Moro em vídeo - Reprodução/Instagram
Marcelo Adnet imita Moro em vídeo Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

30/03/2021 07h56Atualizada em 30/03/2021 11h11

Marcelo Adnet fez uma paródia da aparição do ex-juiz Sergio Moro em uma live no domingo (28). O humorista publicou um vídeo em que aparece satirizando o jurista que citou a cantora francesa Édith Piaf para afirmar que não sente culpa pelos encaminhamentos da Lava Jato. O STF (Supremo Tribunal Federal) julgou na última semana que Moro não teve imparcialidade no julgamento do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. A declaração de Moro foi transmitida ontem pelo Jornal Nacional.

Não há 'melendre' ou arrependimento nesse momento. Não devo pedir 'excusas' pela Lava Jato porque ela, com os seus objetivos... Você vê um momento de segurança jurídica que o Brasil está passando, de tranquilidade total, e nesse momento eu cito Edith Piá, aqui no Paraná é Piá mesmo, no momento que ela cantou Ne Me Quite Quack.

A brincadeira chamou atenção de diversos seguidores que se divertiram nas redes sociais com a interpretação de Adnet.

"Eu nunca vi imitação tão perfeita", comentou uma fã. "A imitação é hilária", escreveu outro. "Acabei de ver a reportagem. Igualzinho", acrescentou um terceiro.

Na última semana, Adnet chamou atenção na internet ao imitar o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) em uma gincana da Faculdade Getúlio Vargas (FGV).

"Essa prova daí, vale tiro? Vale pescotapa? Vale trapaça?", brincou na ocasião.