Topo

Mateus Carrieri é vacinado contra a covid-19 e rebate: 'Não furei fila'

Mateus Carrieri recebeu a vacina contra a covid-19 - Roberto Trumpas
Mateus Carrieri recebeu a vacina contra a covid-19 Imagem: Roberto Trumpas

Colaboração para o UOL, em São Paulo

30/03/2021 09h55

Mateus Carrieri surpreendeu o público que o acompanha nas redes sociais ao mostrar que recebeu a primeira dose da vacina contra a covid-19. O ator, que também é preparador físico, tem 54 anos, o que o colocaria de fora dos grupos prioritários de vacinação.

No entanto, ele fez questão de esclarecer a situação e explicar por que recebeu a vacina. "Em Sampa, a partir de segunda, podem se vacinar os educadores físicos acima de 53 anos. Não furei fila. Tudo dentro da lei e da ética", disse o artista segundo a "Quem".

Ao publicar nas redes sociais o cartão de vacinação, Mateus aproveitou para lembrar uma passagem de "A Fazenda 12", do qual participou no ano passado, quando o ator era alvo das brincadeiras de Jojo Todynho, que o chamava de "grupo de risco" por causa de sua idade — ele era o mais velho participante da edição.

"Finalmente, nós, educadores físicos, fomos reconhecidos como profissionais da saúde, promovendo saúde e bem estar a todos a nossa volta! Meu desejo é que muito em breve, você que está lendo esse post e toda sua família possa estar imunizada! Todos com muita saúde e livres desse vírus! Minha amiga @jojotodynho, agora sim a imunidade chegou!", brincou ele na legenda da postagem.

A funkeira, que acabou vencendo o reality show da RecordTV e se tornou amiga próxima de Mateus, comentou a publicação: "Grupo de risco", comentou ela.