Topo

Gil desabafa sobre ter ganho 'jogo sujo' de Thaís: 'O mais dolorido'

BBB 21: Gil fala sobre atitude de Thaís no "jogo da discórdia" - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Gil fala sobre atitude de Thaís no 'jogo da discórdia' Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

06/04/2021 15h35

No jogo da discórdia de ontem no "BBB 21", Gilberto recebeu flechas de "jogo sujo" de cinco participantes. No entanto, foi a de Thaís a mais dolorida para o economista. "Porque eu não esperava, de verdade", disse ele hoje a Juliette no quarto cordel.

Gil falou ainda que, embora tenha doído, ele entendeu as flechas dadas por Viih Tube. A youtuber deu a ele as de "jogo sujo" e "pior jogador". Ele acredita que Viih tenha tido medo de se explicar durante o programa ao vivo, e por isso ela o procurou para conversar depois da dinâmica.

Mais tarde, conversando com Fiuk no gramado do reality, Gilberto falou que se sentiu mal por ter recebido tantas flechas negativas antes do paredão. Hoje à noite, ele disputa a preferência do público contra Rodolffo e Caio.

Fogo no parquinho! As dinâmicas do jogo da discórdia no 'BBB 21'

Agora, a nossa cobertura do BBB 21 também está no Telegram! Para se inscrever, acesse este link ou procure por Splash UOL - BBB21 no aplicativo. Ao encontrar o canal, é só clicar em "entrar" ou "join" e pronto, você vai receber diariamente as principais notícias da reta final do reality.

Quem deve ser eliminado do 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 1320945 votos
48,38%
Globo/João Cotta
42,19%
Globo/João Cotta
9,42%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto