Topo

Depois de vazamento de foto, Khloé Kardashian mostra corpo sem retoques

Khloé Kardashian faz longo desabafo nas redes sociais - Reprodução/Instagram
Khloé Kardashian faz longo desabafo nas redes sociais Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

08/04/2021 07h25Atualizada em 08/04/2021 09h28

Uma foto de Khloé Kardashian de biquíni deu o que falar esta semana por revelar a silhueta da empresária sem o tratamento no Photoshop e filtros das redes sociais das quais ela e suas irmãs são adeptas. O clique tirado pela avó materna mostraria seu "corpo real", mas Khloé decidiu questionar esta percepção em um desabafo durante uma live no Instagram.

"Sim, eu fiz uma live para mostrar que tudo isso aqui não é photoshopado", escreveu a irmã de Kim Kardashian ao compartilhar trechos da transmissão ao vivo em que aparece de calcinha.

"Essa sou eu e meu corpo sem retoques e sem filtros. A foto que foi postada essa semana é linda. Mas você deve ter todo o direito de pedir que não seja compartilhada, independentemente de quem você seja."

Na verdade, a pressão, o deboche e o julgamento constantes durante toda a minha vida para ser perfeita e atender aos padrões dos outros sobre como eu deveria ser foram demais para suportar."

"'Oh, mas quem se importa como ela se sente porque ela cresceu em uma vida de privilégios?'. 'Ela também está em um reality'", acrescenta Khloé, pedindo para ser "reconhecida como ser humano".

Não sou perfeita, mas prometo que procuro todos os dias viver minha vida da forma mais honesta possível e com empatia e gentileza. Isso não significa que não cometi erros. Mas eu não vou mentir.

"É quase insuportável tentar viver de acordo com os padrões impossíveis que o público estabeleceu para mim. Por mais de uma década agora, nas fotos, cada falha e imperfeição foram analisadas nos mínimos detalhes."

Você nunca se acostuma a ser julgada, excluída e informada de como alguém é pouco atraente, mas direi: se você ouvir alguma coisa que seja suficiente, começará a acreditar."

"Este é um exemplo de como fui condicionada a sentir que não sou bonita o suficiente apenas por ser eu mesma", desabafou.