Topo

Viih Tube convida João e Thaís para almoço do líder

BBB 21: Viih Tube convida Thaís e João para almoço do líder - Reprodução / Globoplay
BBB 21: Viih Tube convida Thaís e João para almoço do líder Imagem: Reprodução / Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

08/04/2021 15h07

Viih Tube, a líder da semana no "BBB 21", vibrou com seu almoço do líder e convidou João Luiz e Thaís para se juntarem à ela na refeição, que contou com filé à parmegiana como prato principal. A escolha do professor de geografia no lugar de Juliette, de quem era mais próxima, vem depois da atriz afirmar que João está na frente da advogada em seu pódio.

O trio comemorou quando as embalagens com as comidas chegaram e seguiram comendo e conversando sobre o jogo. O grupo questionou sobre como seria a reação de João caso ele voltasse de um paredão falso. "Deboche puro", opinou Thaís.

"Também achei que ia ter mais um paredão falso, agora não dá tempo mais. Um paredão falso nessa altura do jogo não tem muita graça mesmo", afirmou João.

Depois, Thaís aproveitou para desabafar sobre seu relacionamento com Juliette, com quem tem tido desentendimentos por causa da amizade da advogada com Viih Tube.

Agora, a nossa cobertura do BBB 21 também está no Telegram! Para se inscrever, acesse este link ou procure por Splash UOL - BBB21 no aplicativo. Ao encontrar o canal, é só clicar em "entrar" ou "join" e pronto, você vai receber diariamente as principais notícias da reta final do reality.

Após eliminação de Sarah, quem merece vencer o programa?

Enquete encerrada

Total de 94396 votos
46,08%
Globo/João Cotta
20,10%
Globo/João Cotta
12,59%
Globo/João Cotta
5,49%
Globo/João Cotta
4,10%
Globo/João Cotta
3,73%
Globo/João Cotta
3,44%
Globo/João Cotta
1,57%
Globo/João Cotta
1,33%
Globo/João Cotta
1,10%
Globo/João Cotta
0,47%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto