Topo

Sophia Abrahão elogia jogo de Viih Tube: 'Uma grande protagonista'

BBB 21: Sophia Abrahão elogia jogo de Viih Tube - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Sophia Abrahão elogia jogo de Viih Tube Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

08/04/2021 14h27

Sophia Abrahão já mostrou que é uma fã do "BBB 21" e contou hoje, em uma entrevista para o programa matinal de Fátima Bernardes, que até desregulou seu sono por virar a madrugada assistindo o reality. A atriz aproveitou e fez um elogio às habilidades de Viih Tube no jogo, quem está chamando sua atenção no programa:

"A Viih Tube monta o paredão que ela quer, a maior jogadora de toda a história do 'BBB', é impressionante. Eu fico chocada, a mais nova e ela é articulada. Não estou dizendo que isso é bom não, tá? Mas é a estratégia dela e ela vai, não sei nem se a palavra é manipulando, ela vai direcionando para onde ela quer cada jogador ali", disse.

Fátima questionou o motivo pelo qual Viih consegue convencer e ser tão querida entre os colegas. Sophia deu sua opinião:

Eu acho que a Viih Tube vai no ego: 'Eu sei da sua luta, você é uma pessoa verdadeira, eu olho seu coração', e todo mundo gosta de ser elogiado. Ela vai enaltecendo as qualidades da pessoa, ela sabe conduzir isso. Eu acho que isso que a faz ser amada dentro da casa, [..] eu acho que essa é meio que a técnica dela, ela envolve as pessoas pela da emoção. Sophia Abrahão

Fátima comentou que ela acaba aparecendo no "VTs", os recortes que a edição do reality escolhe para exibir no programa ao vivo diariamente, por estar sempre falando e/ou fazendo alguma coisa. "Protagonista", explicou Sophia, que acrescentou:

Eu acho que ela tem uma maturidade de ter uma tranquilidade, a gente fala que ela é jogadora, que às vezes ela manipula, mas a Viih consegue tomar uma distância, analisar e pensar no próximo passo, enfim, é uma grande protagonista. Sophia Abrahão

Apesar dos elogios à Viih, a atriz revelou que a youtuber não é a sua preferida. "Eu gosto muito do Gil, desde o começo eu torço para ele. [...] Sou Gilzete declarada, amo a cachorrada, amo que ele é intenso, honesto. A Ju tem essa qualidade também, eles não pensam muito. Eu acho que para a vida isso pode ser um equívoco, mas na casa eu acho que isso acaba sendo uma grande qualidade", disse Sophia, que coloca Gilberto em primeiro lugar, Juliette em segundo e Camilla em terceiro lugar em seu pódio.

Agora, a nossa cobertura do BBB 21 também está no Telegram! Para se inscrever, acesse este link ou procure por Splash UOL - BBB21 no aplicativo. Ao encontrar o canal, é só clicar em "entrar" ou "join" e pronto, você vai receber diariamente as principais notícias da reta final do reality.

Após eliminação de Sarah, quem merece vencer o programa?

Enquete encerrada

Total de 94396 votos
46,08%
Globo/João Cotta
20,10%
Globo/João Cotta
12,59%
Globo/João Cotta
5,49%
Globo/João Cotta
4,10%
Globo/João Cotta
3,73%
Globo/João Cotta
3,44%
Globo/João Cotta
1,57%
Globo/João Cotta
1,33%
Globo/João Cotta
1,10%
Globo/João Cotta
0,47%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto