Topo

Viih diz que pedirá mutirão aos fãs para que Juliette vença o 'BBB'

BBB 21: Viih conversa com Juliette na festa do líder Caio - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Viih conversa com Juliette na festa do líder Caio Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

15/04/2021 01h53

Durante a festa do líder Caio no "BBB 21" (TV Globo), Viih e Juliette conversaram sobre a final do reality. Viih declarou torcida para Juliette e afirmou que pedirá para seus fãs fazerem mutirão para que a paraibana vença o reality, mesmo que a youtuber esteja entre as finalistas.

"Eu acredito que você chega na final. É a minha torcida", disse a influenciadora. "Se eu sair daqui [...] Se por acaso eu for no paredão e as outras duas pessoas merecerem mais ficar e eu tiver que sair... Eu não quero, eu quero ficar até o final! E eu sair antes de você, eu vou fazer mutirão com todos os meus seguidores pra você ficar na final e ganhar essa p*rra", continuou

"Amém, amiga, mas você não vai sair, não", respondeu Juliette.

"Se eu não sair, mesmo assim eu vou torcer pra eles fazerem você ganhar. É sério, você não vai ver, eu vou fazer no meu raio-x. Você nem vai saber. Eu vou falar: 'A Juliette merece muito porque ela lutou muito pra tá aqui, caralh*!'", gritou Viih.

Juliette disse que Viih ficará até a final. "Se Deus quiser, eu vou fazer você ficar", respondeu a influenciadora. A advogada disse que, se Deus quiser que ela saia, ela deixará o programa de cabeça erguida. Viih continuou incentivando a colega de confinamento.

"Amiga, você não vai sair. Se você sai, perde o sentido disso aqui. Você me dá um sentido do que é isso aqui", disse a youtuber.

"Você é tão maior, Vitória", respondeu Juliette.

"Você é maior do que isso aqui", rebateu Viih.

Juliette começou a citar suas causas, mas Viih a interrompeu.

Não tô falando de causas, tô falando da sua realidade aqui dentro, não lá fora. A forma como você consegue lidar com cada um aqui. Com Arthur, Fiuk, Caio, Gil, apesar de tudo. Eles não conseguem fazer isso com você da forma que você consegue com eles. Você lida de uma forma que ninguém aqui consegue. Isso eu reparo, não sei se mais alguém repara, mas você consegue. Você passa por cima de qualquer coisa, você acredita na sua verdade, você acredita nas pessoas. [...] Isso é bonito. Eu acho que isso vale muito mais, mostra muito mais quem você é que quem a pessoa é. Eu te vejo na minha final, comigo, mas se Deus não quiser que eu esteja, que você vai estar. Se você não estiver, tá tudo errado aqui essa p*rra!

Juliette brincou e disse que Viih não é boa em palpites por ter errado na formação de seus pódios no jogo da discórdia. Pouco depois, a influenciadora chamou Arthur e elogiou Juliette para ele, dizendo que a sister "segurou o tranco" ao brigar com os outros cinco participantes que ficaram em uma casa separada nos primeiros dias de reality.

Quando Arthur se afastou, Viih cogitou que os outros participantes podem colocá-la na mira após a eliminação de Thaís e afirmou que prefere ser votada no lugar de Juliette.

"Do fundo do meu coração, do fundo da minha alma, eu prefiro que venha em mim do que vá em você. Pode vir em mim porque eu não quero que você vá pro paredão de novo agora. [...] Se eu ganhar um líder, eu consigo te proteger. [...] Eu quero você na minha final, porque eu acho que você representa muitas pessoas do Brasil", disse a influenciadora.

Caio é agro, Caio é tudo! Brother ganha última festa do líder do 'BBB 21'

Agora, a nossa cobertura do BBB 21 também está no Telegram! Para se inscrever, acesse este link ou procure por Splash UOL - BBB21 no aplicativo. Ao encontrar o canal, é só clicar em "entrar" ou "join" e pronto, você vai receber diariamente as principais notícias da reta final do reality.

Qual participante é o mais odiado na casa do "BBB 21"?

Enquete encerrada

Total de 17704 votos
37,13%
Globo/João Cotta
22,38%
Globo/João Cotta
11,07%
Globo/João Cotta
9,94%
Globo/João Cotta
6,42%
Globo/João Cotta
4,76%
Globo/João Cotta
3,41%
Globo/João Cotta
3,34%
Globo/João Cotta
1,54%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto