PUBLICIDADE
Topo

Após Gil especular retorno de Thaís, Juliette dá bronca: 'Deixa de doidice'

BBB 21: Juliette e Gil na festa do líder Caio - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Juliette e Gil na festa do líder Caio Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

15/04/2021 00h43Atualizada em 15/04/2021 01h19

Após alguns brothers sumirem da festa de Caio para especularem sobre um retorno de Thaís para o "BBB 21" (TV Globo), Gilberto voltou para a pista de dança. Juliette foi até o brother e disse que estava irritada com ele por ter feito com que as pessoas ficassem na sala teorizando, enquanto a festa de Caio estava rolando do lado de fora da casa.

Gil começou se explicando e disse que não teve culpa pelo ocorrido, pois só entrou na casa para ver o contador de dias no "queridômetro".

Eu entrei pra ver a virada do dezenove, a Pocah tava lá e a gente ficou conversando, ai o povo foi chegando. Eu não tenho culpa, eu fui pra ver a virada do dezenove, que eu sempre faço isso em toda festa.

Juliette logo rebateu e disse: "Mas e esse negócio de Thata? Se for ou se não for, a gente vai fazer o quê? Faça isso não bicho, deixa de doidice".

Gilberto novamente explicou que estava conversando apenas com Pocah na sala, e a sister questionou: "Ai daqui a pouco tava todo mundo?".

"Eu não chamei ninguém, o povo que foi chegando", afirmou Gil, e Juliette explicou: "Sua nóia chamou o povo, porque ta todo mundo na nóia".

O brother então desabafou que a teoria que Thaís irá retornar para a casa não é só dele, e explicou que várias pensam como ele, mas não possuem coragem de falar sobre isso. Ouvindo isso, Juliette aconselhou:

Eu sei que você pensa é de você, não é problema pensar, pense. Agora fique na sua, diga a uma ou duas pessoas, não fica moendo não, cada um pensa o que quiser cara.

"Mas é muito difícil você ser julgado pelo seu jeito", comentou Gilberto, afirmando que ele é assim. "Não, eu gosto do seu jeito, eu não lhe julgo pelo seu jeito, eu só acho que tem que segurar um pouquinho", explicou Juliette e acrescentou: "Amigo, você passou o dia falando sobre o mesmo assunto, o dia".

Os dois foram curtir a festa e depois de uns minutos Juliette retornou e falou para Gil:

Pode fazer, amigo. Não estou repreendendo o seu jeito, eu amo. é somente o excesso, só. Pro seu bem, agora se você dizer 'Juliette não quero que você se meta', eu não me meto. Quer que eu pare?

"Não, eu agradeço", respondeu Gilberto e a sister continuou: "Porque eu também não quero ficar toda hora dizendo... Eu não tô julgando ninguém, cada um tem sua intenção".

"É a sua preocupação com outras coisas", comentou Gil e Juliette explicou: "Estressa, é chato. Todo mundo tá na nóia, mas você mais... Sabe o que parece? Que você deve ter feito algo muito ruim e tá com medo".

"Não, é que eu sou assim mesmo. O povo já sabe como eu sou", afirmou o brother e a sister finalizou aconselhando o amigo:

Você é muito mais. Você passa o dia fazendo piada, brincando, a gente morre de rir... Não é isso toda hora. Tem tanta coisa pra fazer. Jogar, pensar em jogo também.

Caio é agro, Caio é tudo! Brother ganha última festa do líder do 'BBB 21'

Agora, a nossa cobertura do BBB 21 também está no Telegram! Para se inscrever, acesse este link ou procure por Splash UOL - BBB21 no aplicativo. Ao encontrar o canal, é só clicar em "entrar" ou "join" e pronto, você vai receber diariamente as principais notícias da reta final do reality.

Qual participante é o mais odiado na casa do "BBB 21"?

Enquete encerrada

Total de 17704 votos
37,13%
Globo/João Cotta
22,38%
Globo/João Cotta
11,07%
Globo/João Cotta
9,94%
Globo/João Cotta
6,42%
Globo/João Cotta
4,76%
Globo/João Cotta
3,41%
Globo/João Cotta
3,34%
Globo/João Cotta
1,54%
Globo/João Cotta
Total de 17704 votos
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto