Topo

Pocah e Gil especulam que Thaís saiu em paredão falso: 'Tá me assistindo?'

BBB 21: Pocah conversa com Gil na sala  - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Pocah conversa com Gil na sala Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

15/04/2021 00h07

Enquanto a festa do líder Caio no "BBB 21" (TV Globo) rolava no jardim, Gil e Pocah especulavam na sala de estar que Thaís pode ter sido eliminada em um paredão falso e deve retornar logo à casa.

"É o conflito Arthur e Fiuk. Nunca na minha vida eu vi um conflito ser deixado de lado na história do BBB. Talvez mesmo com conflito, o público preferiu [eliminar] a Thathá [Thaís] que era mais calminha, mais na dela, não brigava. É a única explicação possível, mas ainda assim...", hesitou Gilberto.

Pocah disse que vai ficar "doida" com as teorias e Gil começou a avaliar o discurso de eliminação feito pelo Tiago Leifert.

"Tiago falou no discurso dele: 'Quem não ganha, não precisa responder. Há um paredão, o paredão vai responder quem não ganha'. Se ela tá no paredão falso... O resto não ganha. Ele não mente. Mesmo quando é paredão falso ele não mente, ele omite. Automaticamente, se ele falou que o público vai responder hoje quem não ganha, se for um paredão falso, você exclui metade da casa que não ganha", disse o pernambucano.

O brother acrescentou que acha estranho haver um paredão falso faltando 20 dias para acabar o programa. Pocah se atentou ao telão que exibe as fotos e vídeos publicados pelos participantes e estranhou a presença das imagens de Thaís, mesmo após sua eliminação.

"Eu não quero criar expectativa que minha amiga vai voltar mas é que siso aqui não engana", disse a cantora. "Tá até agora, mais de 24 horas que tá rodando esse vídeo. Tá estranho. [...] Amiga, sério que você foi pra um paredão falso?", continuou.

"Ela não saiu, não, porque senão já teria tirado o nome da Thaís daí", disse Gil, que acrescentou que as imagens de Sarah foram removidas rapidamente. Pocah disse que quando Carla foi eliminada, as imagens dela foram removidas do telão no mesmo dia.

"É o código, eles não apagaram o código dela porque ela tá no paredão falso", afirmou Gilberto. "Aí vai dar muito trabalho apagar o código completo dela. Eu fiz programação", avaliou o brother.

"Amiga, tu tá aí, é? Tá me assistindo?", perguntou Pocah.

Thaís foi a décima eliminada do "BBB 21" com 82,29% dos votos.

Caio é agro, Caio é tudo! Brother ganha última festa do líder do 'BBB 21'

Agora, a nossa cobertura do BBB 21 também está no Telegram! Para se inscrever, acesse este link ou procure por Splash UOL - BBB21 no aplicativo. Ao encontrar o canal, é só clicar em "entrar" ou "join" e pronto, você vai receber diariamente as principais notícias da reta final do reality.

Após eliminação de Thaís, quem merece vencer o 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 72230 votos
51,24%
Globo/João Cotta
23,72%
Globo/João Cotta
8,29%
Globo/João Cotta
6,81%
Globo/João Cotta
3,76%
Globo/João Cotta
2,03%
Globo/João Cotta
1,82%
Globo/João Cotta
1,28%
Globo/João Cotta
1,05%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto