Topo

Thaís comete gafe ao vivo e atrapalha merchan em programa do Multishow

BBB 21: Thaís estraga merchan de Vivian Amorim - Reprodução/ Globoplay
BBB 21: Thaís estraga merchan de Vivian Amorim Imagem: Reprodução/ Globoplay

Colaboração para o UOL, de São Paulo

15/04/2021 00h00Atualizada em 15/04/2021 10h21

Thaís Braz, a última eliminada do "BBB 21" (TV Globo), protagonizou uma cena engraçada durante sua participação no programa "A Eliminação", no Multishow, e divertiu os apresentadores Bruno De Luca e Vivian Amorim.

A ex-sister se atrapalhou com seu posicionamento no palco do programa e acabou passando em frente as câmeras, enquanto Vivan fazia merchandising de um patrocinador.

A apresentadora foi interrompida por Thaís no momento que dizia seu texto e brincou: "Opa, Thaís passando, vai lá Thaís".

"Ai gente, desculpa", disse a ex-BBB envergonhada. Os apresentadores caíram na risada e Bruno brincou: "Ela deu ré, tem que passar assim nas câmeras", mostrando uma posição abaixado. "Pega a dica do Bruno", complementou Vivian.

Durante sua participação, ela falou sobre seu envolvimento com Fiuk na casa: "Ele beija bem sim". A irmã da dentista aproveitou a oportunidade para esclarecer possível mensagem enviada pelo ex-namorado de Thaís: "Me confundi".

Relembre os grandes momentos de Thaís no 'BBB 21'

Agora, a nossa cobertura do BBB 21 também está no Telegram! Para se inscrever, acesse este link ou procure por Splash UOL - BBB21 no aplicativo. Ao encontrar o canal, é só clicar em "entrar" ou "join" e pronto, você vai receber diariamente as principais notícias da reta final do reality.

Após eliminação de Thaís, quem merece vencer o 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 72230 votos
51,24%
Globo/João Cotta
23,72%
Globo/João Cotta
8,29%
Globo/João Cotta
6,81%
Globo/João Cotta
3,76%
Globo/João Cotta
2,03%
Globo/João Cotta
1,82%
Globo/João Cotta
1,28%
Globo/João Cotta
1,05%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto