Topo

Juliette diz que Neymar e Thiaguinho torcem por ela e zoa Arthur: 'Chora'

BBB 21: Juliette diz que famosos a seguem e brinca com Arthur - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Juliette diz que famosos a seguem e brinca com Arthur Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

16/04/2021 06h35

Na cozinha do vip, durante a madrugada de hoje, Juliette decidiu tirar um sarro de Arthur ao falar que seus famosos preferidos gostam e torcem por ela dentro do reality show da Rede Globo.

"Tá sabendo que Neymar (do PSG-FRA) tá torcendo por mim?", brincou Juliette. "Tava sabendo não. É verdade?", indagou Arthur. "Oxente, todo mundo sabe já", avisou a sister. "Sabia não", debochou o brother.

A advogada caiu na risada com as respostas sem jeito do instrutor de crossfit e resolveu colocar lenha na fogueira mencionando também o atacante Gabigol (do Flamengo) e o cantor Thiaguinho na história.

Tem Gabigol também. Vixi, Arthur morre. Ele estrebucha no chão. Ele pede pra sair. Ei, Thiaguinho disse que é do meu fã-clube, viu.

"Juliette, eu queria ver um dia a gente cair num paredão. Quem saísse, ia estar fudi**", brincou Arthur.

A sister caiu na risada com o brother e seguiu tirando sarro. "Pior do que perder pra mim é saber que Thiaguinho, Gabigol e Neymar torcem pra mim. É a morte horrorosa essa sua", brincou.

"Eu tô nem aí", disparou Arthur. "Chora pouco", zoou Juliette. "Tá nem aí? Sei!", ironizou Pocah, que assistia o diálogo aos risos.

Para deixar o instrutor de crossfit ainda mais 'pistola', Juliette afirmou que vai pedir para Thiaguinho não aceitar seu pedido de amizade devido aos seus recentes desentendimentos no "Big Brother Brasil 21".

Se ele sonhar que eu tô de paquera com o Thiaguinho... Eu vou mandar pra Thiaguinho não ser seu amigo. "Ô, ele votou em mim, Thiaguinho. Não é pra ser amigo dele". Ele chora porque é doido por Thiaguinho.

"Eu chorei no meio do show dele", confessou Arthur. "Se ele disser 'sim, Juju', a gente faz o quê?", questionou a sister. "Queimo todos os meus CD´s. Igual quando a pessoal é traída joga tudo fora", sugeriu o brother.

A advogada encerrou o papo avisando o colega de confinamento para ir se preparando que ela sonhou com tudo que havia dito - a piada com sonho é em alusão aos brothers desta edição dizerem que sonham com vitórias em provas ou eliminações.

Pois se prepara que eu tô sentindo. Eu sonhei.

"Ah esses sonhos de vocês. Se fosse pelos sonhos do Gil, eu nem estaria mais aqui", finalizou Arthur.

Acertou?

Não sabemos se Juliette sonhou ou brincou sobre ter a torcida de Neymar para ganhar o "BBB 21", mas sabemos, de fato, que o atacante do Paris-Saint Germain e da Seleção Brasileira realmente a considera candidata ao prêmio de R$ 1,5 milhão.

Em publicação em seu perfil no Twitter, há mais de um mês, Neymar colocou a advogada em seu pódio de finalistas do reality show da Rede Globo ao lado de Carla Diaz.

Agora, a nossa cobertura do BBB 21 também está no Telegram! Para se inscrever, acesse este link ou procure por Splash UOL - BBB21 no aplicativo. Ao encontrar o canal, é só clicar em "entrar" ou "join" e pronto, você vai receber diariamente as principais notícias da reta final do reality.

Após eliminação de Thaís, quem merece vencer o 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 72230 votos
51,24%
Globo/João Cotta
23,72%
Globo/João Cotta
8,29%
Globo/João Cotta
6,81%
Globo/João Cotta
3,76%
Globo/João Cotta
2,03%
Globo/João Cotta
1,82%
Globo/João Cotta
1,28%
Globo/João Cotta
1,05%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto