Topo

Famosos comemoram melhora no quadro de Paulo Gustavo

Tata Werneck escreveu: "Tão linda a recuperação do nosso amigo" - Reprodução/Instagram
Tata Werneck escreveu: 'Tão linda a recuperação do nosso amigo' Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

19/04/2021 18h47

O boletim médico divulgado hoje atesta melhoras no quadro de saúde de Paulo Gustavo. Apesar de o caso ainda ser considerado grave, o progresso já foi motivo de alívio para muitos famosos.

Tata Werneck, Bruna Marquezine e Luísa Sonza são algumas das que comemoraram o avanço nas redes sociais.

Tata foi a primeira a se pronunciar, e escreveu: "Tão linda a recuperação do nosso amigo Paulo :) Vocês são lindos demais! A energia de vocês. As orações. Os bons pensamentos :) muito obrigada".

Bruna Marquezine compartilhou a publicação e acrescentou: "Glória a Deus! Eu creio! Fica bem logo, Paulo! Te amo. Seguimos orando".

Luísa Sonza também compartilhou o post de Tata, e acrescentou emojis de coração:

Juliana Paes também comemorou e, com lágrimas nos olhos, relatou uma coincidência que viveu. A atriz disse que ligou a televisão logo após saber da notícia, e viu que estava passando um filme de Paulo Gustavo.

De acordo com o boletim encaminhado ao UOL pela equipe do ator, seu quadro de saúde apresentou melhora, os problemas mais urgentes foram contornados e não surgiram novas complicações.

Os médicos relatam que o quadro é estável, mas ainda preocupante: ele continua intubado na UTI e passa por terapia por ECMO (Oxigenação por Membrana Extracorpórea).