Topo

Nicole Bahls mostra sítio com 8 quartos e mesa de R$ 18 mil; veja imagens

Colaboração para o UOL, em São Paulo

19/04/2021 08h07Atualizada em 19/04/2021 15h02

Depois de vender o apartamento para bancar a reforma de seu sítio, em Itaboraí, no Rio de Janeiro, Nicole Bahls agora tem um imóvel totalmente decorado para chamar de seu.

O projeto assinado por Heliomar Venâncio, ganhou um olhar extra da arquiteta Aninha Fernandes, que detalhou o design da piscina do sítio para o programa Radar Arquitetura, da TV Cidade Oeste.

"A piscina tem borda infinita. Dentro do banho, você consegue visualizá-la", conta ela sobre uma das partes mais marcantes do terreno de 20 mil m² e oito quartos, sendo dois bangalôs.

De acordo com o jornal Extra, a área de lazer de Nicole Bahls e seu marido, Marcelo Bimbi, não se resume apenas à piscina. O casal também desembolsou R$ 18 mil em uma mesa de sinuca em formato de carro.

"Fizemos uma reunião para trocar ideias e ver como eu poderia entrar no projeto", relatou Aninha Fernandes ao programa Radar Arquitetura. A profissional contou ainda que Nicole tem "personalidade forte".

Em tom de brincadeira, ela relembrou que o marido da apresentadora diz que ela "inventa, bate o pé e tem que ser". Prova disso é que Bahls mostra satisfeita em seu Instagram algumas partes da mansão. Confira as imagens:

Sítio de Nicole Bahls no Rio de Janeiro