Topo

Nicole Bahls conta que vendeu apartamento para bancar reforma de sítio

Nicole Bahls mostra reforma de sítio - Divulgação/Instagram @nicolebahls
Nicole Bahls mostra reforma de sítio Imagem: Divulgação/Instagram @nicolebahls

Colaboração para o UOL, em São Paulo

02/09/2020 19h15

Nicole Bahls decidiu dividir com seus seguidores na tarde de hoje um vídeo mostrando detalhes das obras de seu sítio em Itaboraí, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro.

Em publicação nos Stories, do Instagram, a modelo se mostrou feliz com as reformas do sítio e apresentou os lugares onde serão academia, área gourmet e sauna.

"Hoje é dia de olhar a obra como está ficando. A casa da Bahls está tomando forma. Ali vai ser onde vai ficar a academia, a área gourmet, a sauna. Está quase tudo pronto", disse.

Imagens da área externa da reforma da casa de Nicole Bahls - Divulgação/Divulgação @nicolebahls - Divulgação/Divulgação @nicolebahls
Imagens da área externa da reforma da casa de Nicole Bahls
Imagem: Divulgação/Divulgação @nicolebahls

Em conversa com à Quem, Bahls contou que comprou o sítio com o dinheiro do prêmio do reality show 'Power Couple', da 'RecordTV'. O local está em reforma há sete meses devido à pandemia do coronavírus e ao alto custo.

"A obra é muito grande e (tem) também muito gasto. Tive que vender um apartamento e colocar (na reforma), porque os trabalhos diminuíram (durante a pandemia)", contou Nicole, que sofreu com a perda de trabalhos devido a crise de eventos em razão da covid-19.

A ideia de Bahls e o marido Marcelo Bimbi é usar o sítio para curtir aos finais de semana, mas eles também têm planos de uma mudança definitiva para o local. "Por enquanto vai ser onde vou passar fim de semana. Mas no futuro quero morar aqui porque tenho mais espaço para receber meus amigos e para os meus dez cachorros", finalizou.