Topo

Sheila Mello mostra detalhes da reforma em novo lar com varanda gourmet

Sheila Mello mostra reforma de apartamento comprado recentemente - Reprodução/Instagram
Sheila Mello mostra reforma de apartamento comprado recentemente Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

20/04/2021 07h51

Sheila Mello está cada vez mais perto de ter o apartamento que sempre sonhou, como disse em vídeos publicados no Instagram. Comprado recentemente, o novo lar da ex-dançarina do É o Tchan está em reformas e ela mostrou detalhes.

"Cheguei. Está tudo bem. A gente vai trocar o piso da varanda ainda. Na sala, não, vou botar madeira, lembra? Da cozinha, olha que piso lindo, gente! Está incrível!", comemorou ela, que comentou sobre a escolha dos pisos em outros vídeos postados.

A escolha de permanecer com os pisos de madeira na sala não partiu de Sheila. Patricia Moreno, a arquiteta que assina o projeto e já trabalhou com Larissa Manoela, optou por permanecer com o modelo atual.

A cozinha de Sheila Mello também terá grandes mudanças, principalmente na integração com a varanda gourmet planejada pela arquiteta que também está trabalhando com Henri Castelli. "Vai ficar do jeitinho que ela está sonhando", garantiu Patricia no Instagram.

A nova sala de Sheila está sendo desenvolvida para que ela consiga fotografar e trabalhar como influenciadora digital. A ideia inicial era espelhar uma parede do espaço, mas a arquiteta optou por embutir no forro de gesso um fundo para fotos.

Recentemente, a dançarina não conteve a emoção ao mostrar e falar sobre o novo cantinho que viverá com a filha Brenda, de 8 anos de idade, de seu casamento com o ex-atleta olímpico Fernando Scherer, conhecido como Xuxa.

No Instagram, a loira mostrou o imóvel e festejou muito a conquista, explicando o porquê da compra agora. "Depois que eu me separei, tive que correr para arranjar um cantinho, que era um cantinho de passagem, uma transição rápida até achar o meu lugar.