Topo

Nicole Bahls lamenta gafe de Adriane Galisteu: 'Devia ter pesquisado'

Nicole Bahls e Adriane Galisteu - Reprodução/Instagram
Nicole Bahls e Adriane Galisteu Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

24/04/2021 08h45

Nicole Bahls não gostou dos comentários de Adriane Galisteu durante uma entrevista em que divulgava o novo Power Couple. A apresentadora, que entra no comando da atração, disse que não se recordava de quem havia ganhado a última edição do reality show. Acontece que, os vencedores foram Nicole e Marcelo Bimbi, o casal de quem foi madrinha de casamento.

"Torci muito para Clara e o André Coelho. Torci para Ju Valcezia, porque gosto muito dela e acho que eles foram muito bem nas provas. Eles arrasavam. Quem ganhou essa temporada? Estou tentando me lembrar, porque, às vezes, olha como o reality é curioso, o casal campeão, não necessariamente, é o mais marcante", disse Galisteu para Dani Bavoso em podcast.

À Quem, Nicole afirmou que ficou decepcionada com a declaração de Adriane.

Sinceramente, fiquei muito triste por saber que a minha madrinha de casamento não lembrou que eu e Marcelo vencemos. Ela devia ter pesquisado. Espero que ela se lembre do próximo casal vencedor. Vou torcer por ela como apresentadora do programa, que me permitiu realizar um dos grandes sonhos da minha vida.

Ela ainda acrescentou: "Comprei meu sítio com o prêmio e estou muito feliz. Torço para que o programa seja um sucesso, porque o nosso foi. Todo dia uma surpresa. Mas, é a vida."

Nicole Bahls e Marcelo Bimbi se casaram um ano antes do reality show.