Topo

Camilla lembra briga com Karol Conká: 'Fiquei no deboche'

BBB 21: Camilla e Juliette conversam no quarto cordel - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Camilla e Juliette conversam no quarto cordel Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

26/04/2021 05h06

Durante a madrugada do "BBB 21" (TV Globo), Camilla e Juliette conversaram no quarto cordel. As sisters recordaram o dia em que uma briga entre Gilberto e Arthur causou uma discussão entre Camilla e Karol Conká, a quarta eliminada do reality.

Camilla perguntou se Juliette estava presente enquanto ela discutia com a rapper e a paraibana disse que estava conversando com Arthur.

"Naquele dia, eu falei assim: 'Ah, tá que alguém vai vir de gracinha com a minha cara, duvido'", contou Camilla.

A advogada disse que, durante a confusão, falou que não estava do lado de ninguém, mas do "seu lado". "Uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa. Não coloquem palavras na minha boca, não", desabafou Juliette, sobre a situação.

"Eu falei a mesma coisa!", exclamou Camilla. "Falei que eu não tava do lado de ninguém, que eu tava do meu lado. Tu falou isso? Eu também falei que eu tava do meu lado", contou a influenciadora.

Juliette lembrou ter dito, na ocasião, que não concordava com a parte que Gil fez "baixaria", mas que os brothers sabia os motivos de ter discutido com Arthur. "Aí eu dei o texto e se conformaram, aí foram pra cima de tu com o mesmo texto. Como foi?", indagou a paraibana.

Camilla contou que ficou brava por Karol ter dito que a influenciadora não estava ao seu lado e que foi esse comentário que deu início à discussão.

"Teve uma treta pessoal que já tava saindo faísca. A minha com ela [Karol] já tinha saído faísca e já tinha acabado", avaliou Juliette.

"Olha, Juliette, é sério. Eu fico numa boa. [...] Quando me tira do sério, acabou minha paz. Naquele dia, o tempo fechou. Foi o trovão. [...] Ela que falou que ia sair da briga. Eu falei: 'Então vai mesmo, linda, beijo pra você!'. Aí fiquei no deboche, vibe Juliette. Eu ficava assim: 'Então tá bom, linda, tchau linda. Vai embora então, tchau!'", relatou Camilla.

Juliette disse que chegou ao jardim durante o "deboche" de Camilla. "Tu não é a 'equilibradazona'?", indagou a paraibana. "Eu fico de boa até eu ficar estressada", respondeu Camilla.

A dupla também lembrou de algumas situações com Projota. Camilla disse que o brother era "esperto" e Juliette respondeu que o rapper era "mala".

Camilla está no paredão, enfrentando Arthur e Pocah. Gilberto, o novo líder, indicou Camilla ao paredão. A influenciadora puxou Pocah no contragolpe. Arthur foi o mais votado da casa.

Agora, a nossa cobertura do BBB 21 também está no Telegram! Para se inscrever, acesse este link ou procure por Splash UOL - BBB21 no aplicativo. Ao encontrar o canal, é só clicar em "entrar" ou "join" e pronto, você vai receber diariamente as principais notícias da reta final do reality.

Quem deve ser eliminado do 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 1581378 votos
43,10%
Globo/João Cotta
40,93%
Globo/João Cotta
15,98%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto