Topo

Juliette reclama por Gil não tê-la avisado de indicação: 'Não gostei'

BBB 21: Juliette conversa com Gil na varanda - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Juliette conversa com Gil na varanda Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

26/04/2021 00h11

Logo após a formação do paredão no "BBB 21" (TV Globo), Juliette conversou com Gilberto na varanda e disse ao brother que não gostou do fato de ele ter indicado Camilla ao paredão sem antes conversar com ela.

"Se eu fosse com a Camilla, eu ia ficar muito triste com você [...] Eu sinceramente não gostei. Respeito sua decisão, respeito de verdade, mas não vou dizer que gostei, eu não gostei. Não gostei. Não da indicação, você é líder e pode fazer o que você quiser. Mas de não ter me avisado da possibilidade pra que eu pudesse me defender pra não ir com ela, saber o voto do povo. Porque o Fiuk não votaria no Arthur", disse Juliette. A sister acrescentou que estava cogitando votar em Pocah após a vitória de Gil na prova do líder.

"Eles poderiam todos ir no Fiuk", argumentou Gilberto.

Juliette disse que Arthur não votaria em Fiuk e que, tanto ele como Pocah, votariam nela ou em Camilla. Gil respondeu que Pocah votou em Fiuk na formação do paredão.

"Porque a Pocah foi a primeira a votar. Se o Arthur tivesse votado em mim primeiro, a Pocah ia em mim", disse a paraibana.

Gil disse que, se o voto fosse secreto, os outros participantes não conseguiriam fazer contas e seguir o voto dos outros. O pernambucano também disse que avaliou diversos cenários com Camilla e que nenhum apontava que Juliette iria ao paredão.

Arthur, Camilla e Pocah estão no paredão. Gilberto, o novo líder, indicou Camilla ao paredão. A influenciadora puxou Pocah no contragolpe. Arthur foi o mais votado da casa.

Agora, a nossa cobertura do BBB 21 também está no Telegram! Para se inscrever, acesse este link ou procure por Splash UOL - BBB21 no aplicativo. Ao encontrar o canal, é só clicar em "entrar" ou "join" e pronto, você vai receber diariamente as principais notícias da reta final do reality.

Quem deve ser eliminado do 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 1581378 votos
43,10%
Globo/João Cotta
40,93%
Globo/João Cotta
15,98%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto