Topo

Larissa Manoela entrega crush de infância: "Fingia ser namorada dele"

Larissa Manoela - Vídeo/Reprodução
Larissa Manoela Imagem: Vídeo/Reprodução

Colaboração para o UOL

28/04/2021 00h51

Sabatinada por Fábio Porchat, Larissa Manoela revelou quem era seu crush de infância: O ator Christopher Uckermann, ínterprete do Diego da novela "Rebelde", obra mexicana exibida no país pelo SBT.

"Eu era criança, assistia todo dia. Fingia ser a namorada dele", contou Larissa durante a roda de perguntas promovida por Fábio Porchat no último bloco do "Que História é essa, Porchat?" de hoje. Caio Blat e Marcelo Marrom, os outros convidados da atração, também responderam a pergunta. Caio citou professoras da escola, mas afirmou que sua primeira paixão famosa foi Mara Maravilha. Marrom relembrou a novela "Vereda Tropical" (1984) e elegeu Maria Zilda.

Os convidados também foram perguntados a respeito do brasileiro que mais admiram. Larissa escolheu Selton Mello e rasgou seda para o artista. "É um prazer ter essa amizade e ser dirigida por ele", declarou.

Marcelo Marrom citou Jô Soares e sua enorme admiração pelo programa do artista e pelos anos como entrevistador. Já Caio Blat, embora tenha citado Chico Anísio, afirmou que nos últimos tempos começou a admirar muito o padre Júlio Lancelotti, que tem se destacado pelo trabalho para ajudar moradores de rua.

Os atores conversaram ainda com Porchat sobre memórias de infância. Enquanto Larissa disse se lembrar muito bem de aprender as sílabas com sua mãe enquanto estudava, Caio relatou os momentos em que era buscado na escola pelos pais e Marcelo Marrom relembrou que achava que tinha um buraco no rosto no nariz.

O bate papo trouxe ainda questões como apelidos que o trio possuía na infância e a viagem mais inesquecível que fizeram. Caio Blat se destacou nesse momento ao relatar uma viagem a República Tcheca, onde se envolveu com uma moça da região e quase firmou compromisso com ela. Larissa escolheu a Disney como o momento mais inesquecível.

O "Que História é essa, Porchat?" vai ao ar toda terça-feira, às 22h30min, no GNT.