Topo

Larissa Manoela fala sobre término de namoro: 'Fomos muito felizes'

Larissa Manoela e Leo Cidade - Reprodução/Instagram @larissamanoela
Larissa Manoela e Leo Cidade Imagem: Reprodução/Instagram @larissamanoela

Colaboração para o UOL, em São Paulo

15/02/2021 21h42

Larissa Manoela publicou um texto para falar sobre o término do seu relacionamento de 3 anos com Leo Cidade. A atriz de 20 anos agradeceu o ex-namorado pelo companheirismo durante o período.

"Aos fãs que sempre estiveram comigo, mais uma vez obrigado pelo enorme carinho. Em especial por terem nos acompanhado nos últimos anos. Fomos muito felizes. Construímos uma história linda", destacou Larissa nos Stories do Instagram.

Larissa Manoela e Leo Cidade - Reprodução/Instagram @larissamanoela - Reprodução/Instagram @larissamanoela
Imagem: Reprodução/Instagram @larissamanoela

"Mas agora seguimos, com muito respeito, amor, carinho e admiração. Obrigada de todo o coração, Leo. Por ter sido meu namorado, amigo e companheiro", completou a atriz na sequência.

Leo Cidade também usou as redes sociais para se pronunciar. "Sem dúvida os melhores 3 anos da minha vida. Você é uma menina de luz. Obrigado pelo carinho com a gente. Eu só tenho gratidão", escreveu ele.

O término de Larissa Manoela e Leo Cidade foi anunciado hoje através de comunicado oficial emitido pela assessoria de imprensa da atriz. "O namoro acabou, mas o carinho entre eles permanece", diz o texto.