Topo

Ivy Moraes se diz tranquila sobre processo do ex: 'Não fiz nada de errado'

Ivy Moraes fala de cancelamento - Imagem: Reprodução/Instagram@ivymoraes
Ivy Moraes fala de cancelamento Imagem: Imagem: Reprodução/Instagram@ivymoraes

Colaboração para o UOL, em São Paulo

30/04/2021 08h59

Desde o ano passado, a ex-BBB Ivy Moraes vem lidando com as notícias relacionadas a sua separação de Rogério Fernandes, com quem iria se casar em uma cerimônia em Cancún e que terminou cancelada apenas oito dias antes, depois que áudios dele vazaram nas redes sociais e que indicavam traição por parte dele.

"Antes de vazarem áudios para toda a mídia, a gente já havia conversado sobre isso. A traição aconteceu em um período que estávamos brigados, mas decidimos seguir com o relacionamento. Porém mais coisas que eu não sabia foram expostas e não tinha como seguir como se nada tivesse acontecido", disse ela em entrevista para a "Marie Claire".

Ela e Rogério foram casados por quase dez anos, e a relação gerou um filho, Luiz Miguel, de 4 anos. Segundo ela, a traição dele aconteceu durante um período onde estavam brigados. A divulgação, no entanto, estragou os planos de reconciliação. Solteira, ela agora quer focar em seu curso de maquiagem e cuidar mais de si, mas não deixou de comentar as notícias de que seu ex a estaria processando por danos morais.

"Eu sei que não fiz nada de errado", frisou ela, que disse ter se apegado aos amigos, a terapia e a religião para superar o momento delicado. "Fui sim muito julgada por muita gente, mas nesse momento eu procurei não ouvir muitas opiniões e seguir meu coração", destacou.

No entanto, ela não desmerece a importância que Rogério teve em sua vida. "Foram diversos sonhos indo embora mas não tinha como seguir e fingir que estava tudo bem. Eu segui meu coração. Pressão sempre tem, mas eu tentei manter a calma e fazer o que era melhor".

"Encerrar ciclos nunca é algo fácil. Tivemos muitos momentos e sonhamos muitas coisas juntos. Deu certo enquanto durou e estou com a consciência tranquila. Estou leve e muito feliz nessa minha nova fase", complementou.