Ivy abre o jogo sobre traição e diz que faz terapia para superar separação
A ex-BBB Ivy Moraes falou sobre o término polêmico com o empresário Rogério Fernandes e como lidou com os altos e baixos do momento conturbado.
A participante do "BBB 20" reatou o casamento com o pai de seu filho, Luiz Miguel, de 4 anos, logo após deixar o reality. Ela e Rogério, que já eram casados no civil, chegaram a marcar uma cerimônia em Cancún, no México, mas faltando oito dias para a festa, Ivy cancelou tudo por conta de uma polêmica envolvendo o ex-companheiro.
"Foi bem difícil, mas eu acredito que Deus sabe de todas as coisas e o que tem que acontecer, acontece. Ele me deu forças, e eu consegui manter a sensatez e a calma de uma forma que não imaginava que conseguiria. Tenho feito terapia, por isso estou me sentido muito mais leve e tranquila", contou ela em entrevista ao Gshow.
Essa não foi a primeira separação do ex-casal. Ivy e Rogério já tinham enfrentado outras problemas conjugais, mas ela resolveu dar mais uma chance até que colocou um ponto final na relação no fim do ano passado: "Eu achei que deveria tentar pela uma última vez, por nós e pelo nosso filho também."
Entre idas e vindas, o relacionamento durou nove anos. "Foram cinco de namoro e mais quatro casados no civil. No fim do ano, a gente ia oficializar e comemorar em Cancún e não aconteceu. Deu certo enquanto durou. Fomos muito felizes, mas agora é melhor seguir sozinha", disse.
Sobre infidelidade, Ivy abre o jogo: "Nunca tinha pego nada explícito antes. Foi a primeira vez que aconteceu." Sem entrar em detalhes, ela também admite já traído em algum momento da vida: "Existem vários tipos de traição, né? Mas infelizmente já aconteceu. Somos seres humanos, erramos e aprendemos com os erros para nunca mais cometê-los. Eu acho que fidelidade e respeito é o mínimo que precisa existir entre um casal, acabou isso, acabou o relacionamento."
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.