Topo

Última festa do 'BBB 21' agita noite do top 4 com shows internacionais

Siga o UOL no

Colaboração para o UOL, em São Paulo

01/05/2021 23h41Atualizada em 02/05/2021 13h52

Começou a última festa do "BBB 21" (TV Globo). Hoje o top 4 aproveita a noite com uma festa digna de semifinal. Os brothers subiram para o segundo andar da casa e se depararam com a música tema do programa e uma decoração especial para eles.

Em poucos minutos, os quatro também se surpreenderam e surtaram ao receber um show de Justin Bieber só para eles.

Última festa do 'BBB 21' tem shows internacionais e homenagem ao top 4

Os shows de hoje serão especiais e virtuais. O "Big Brother Brasil" irá exibir apresentações internacionais, e além de Justin Bieber, os participantes também curtirão músicas de Tiësto, Bebe Rexha, Meduza e David Guetta.

Além disso, Camilla, Gilberto, Fiuk e Juliette também irão apreciar artistas nacionais, como Alceu Valença, Luan Santana, Daniel, Jota Quest, Bruno Martini e Wesley Safadão.

Os figurinos para a festa também estão dignos de uma noite de gala. O top 4 se empolgou ao ver os looks na despensa e todos se emocionaram ao lembrar que chegaram na reta final do reality show.

Relembre todas as visitas que os confinados do 'BBB 21' já receberam

Agora, a nossa cobertura do BBB 21 também está no Telegram! Para se inscrever, acesse este link ou procure por Splash UOL - BBB21 no aplicativo. Ao encontrar o canal, é só clicar em "entrar" ou "join" e pronto, você vai receber diariamente as principais notícias da reta final do reality.

Quem deve ser eliminado do 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 705640 votos
61,44%
Globo/João Cotta
31,81%
Globo/João Cotta
6,76%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto