Topo

Gilberto e Juliette fazem as pazes minutos após briga no 'BBB 21'

BBB 21: Gilberto e Juliette fazem as pazes depois de briga - Reprodução/ Globoplay
BBB 21: Gilberto e Juliette fazem as pazes depois de briga Imagem: Reprodução/ Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

01/05/2021 22h23Atualizada em 01/05/2021 23h33

Minutos após discutirem por espaço na secadora de roupas do "BBB 21" (TV Globo), Gilberto e Juliette já fizeram as pazes. O brother pediu para ficar sozinho e até reclamou que a sister acabou estragando sua noite. Porém, a paraibana não conseguiu esperar Gil voltar a falar com ela e foi até ele tentar se desculpar.

A sister fez um "psiu" para o brother, que estava sentando na área externa, e fez um coração com as mãos. O pernambucano correspondeu ao coração e Juliette se aproximou, sentando ao lado dele.

"Irmãos brigando por causa de roupa", disse Juliette, rindo. Camilla se aproximou dos dois e avisou que tinha pedido para a paraibana não incomodar Gil.

"Tá vendo Camilla, aí que situação", disse Gilberto, mais calmo e dando risada da situação. Os três continuaram conversando e o brother ficou mais tranquilo e voltou para a casa para terminar de se arrumar para a festa da noite.

Quem seria quem no jogo dos tronos do 'BBB 21'?

Agora, a nossa cobertura do BBB 21 também está no Telegram! Para se inscrever, acesse este link ou procure por Splash UOL - BBB21 no aplicativo. Ao encontrar o canal, é só clicar em "entrar" ou "join" e pronto, você vai receber diariamente as principais notícias da reta final do reality.

Quem deve ser eliminado do 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 705640 votos
61,44%
Globo/João Cotta
31,81%
Globo/João Cotta
6,76%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto