Topo

'BBB 21': Após eliminação, Gilberto fala que quer 'agarrar todo mundo'

Gil do Vigor nos stories do Instagram - Reprodução/Instagram
Gil do Vigor nos stories do Instagram Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

04/05/2021 12h43Atualizada em 04/05/2021 16h28

Gil do Vigor está fazendo sucesso após sua eliminação no último domingo (2). Usando seus stories no Instagram nesta terça-feira (4), o ex-brother comentou com os seguidores o que estava sendo após participar do programa.

"Bom dia! Ô, meu pai eterno, ô misericórdia, que agonia, ô, corre-corre, muita coisa, mas é bom. Queria estar mais presente falando com vocês. Tanto regozijo, se não fosse a pandemia, queria estar no meio da rua agarrando todo mundo. Estou muito grato, muito feliz por tanto carinho, tanta mensagem que recebo. Posto um negócio, o povo logo vê, fico chocado. Agora é a fama!", brinca.

Gil do Vigor - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Gil do Vigor nos stories do Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

Ele ainda agradece o carinho dos fãs, que receberam o apelido de "vigorosos" por todo o carinho recebido. "Estava refletindo e quis trazer uma mensagem de alegria. Estava pensando em tudo o que está acontecendo na minha vida. E lembro que tinha vezes na minha vida em que estava muito difícil, mas eu estava com tanta fé que eu passava pelas dificuldades de forma mais leve. Mas quando eu não tinha fé, era mais difícil passar por aquele obstáculo. Então quanto mais fé a gente tiver, mais a gente vai superar as dificuldades."