Topo

Ana Maria queria Gil na final e brother tinha esperança: 'Um tiquinho'

BBB 21: Gil conversa com Ana Maria Braga no "Mais Você" - Reprodução/TV Globo
BBB 21: Gil conversa com Ana Maria Braga no 'Mais Você' Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

03/05/2021 09h12Atualizada em 03/05/2021 12h28

Gilberto, o último eliminado do "BBB 21" com 50,87% dos votos, ouviu de Ana Maria Braga que ele era uma das apostas dela para estar na final do reality show da Globo. Mais conformado que a apresentadora do "Mais Você", o ex-BBB disse que sonhou com sua saída em um paredão com duas mulheres.

Ao longo do café da manhã com o eliminado, Ana destacou o papel dele na edição do BBB.

Não estava preparada para esse encontro, não estava preparada. Achei que ia te ver daqui 3 dias, bom dia, Gil do vigor

Gil agradeceu e contou que ainda tinha esperanças de ir para a final, apesar da "visão".

Quando o Tiago abriu a votação [do paredão e disse que era difícil escolher], pensei que tinha chance. 'Tenho um tiquinho'. Mas sabia que eram duas torcidas contra a minha. Ou os vigorentos vigoram, ou vou sair. Mas eu tive meu sonho de sair com duas mulheres, pensei: 'se meu sonho tiver certo, estou eliminado'.

O economista ainda assistiu sua mãe, dona Jacira, cozinhar um cuscuz com Ana Maria Braga no "Mais Você" durante o seu período de confinamento na casa.

Minha mãe tá digital influencer, disse que cozinhou contigo. Muito chique

Mutirão dos fãs da Juliette

Gilberto - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Juliette convida Gil para almoço do líder
Imagem: Reprodução/Globoplay

Pensei que minha torcida ia na Juliette. [E que as torcidas] de todo mundo que tinha ranço de mim, ia votar em mim. Sabia que tinha torcida contra mim. Era minha fé no senhor e Sarah, mas Sarah tá rejeitada. Sabia que viria tanta torcida em mim. Eu imaginei que ficaria entre nós dois (eu e Camilla), mas também não imaginava [o resultado]. Não pensava que a torcida dela fizesse na maldade, mas para salvar ela. Sabia que as torcidas delas viriam em mim e que a minha tinha que ser muito forte.

Chocado com Viih Tube

Gil - Reprodução/TV Globo - Reprodução/TV Globo
BBB 21: Gil fica chocado com Viih Tube entregando prova do líder
Imagem: Reprodução/TV Globo

Gilberto ficou chocado ao saber que Viih Tube lhe entregou a prova do líder propositalmente e se safou do paredão.

Ela fez de propósito? Sabia que tinha feito de propósito, mas porque ela disse que eu voltar do paredão como líder seria grandioso. Eu fiquei com o coração tocado. Não poderia indicar ela depois dessa atitude. Agora, se ela fez na... Esperta ela, né? Jogou e jogou. Ai que humilhação, Brasil. Ai, Brasil

Ele também lembrou que suas indicações ao paredão como líder não deixaram a casa enquanto ele manteve a coroa.

Eu joguei, ruim? Mas joguei. O que valia era jogar (sobre as lideranças). Já sabia: quer se salvar do paredão, deixa eu te indicar. Ia voltar. Nem tinha salvação

Lá dentro, amizade com Ju

Gil - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Gil e Juliette vão para o último almoço do líder
Imagem: Reprodução/Globoplay

Gil destacou que manteve a amizade com Juliette contra a vontade de outros participantes, que queriam que ele se afastasse da paraibana.

Por mais que as pessoas falassem que iria me prejudicar por causa da Juliette, era muito complicado. Tinha dúvida sim, criava uma teoria mirabolante, não tinha como ser diferente. E como tenho a boca desse tamanho, eu falava. Me ferrava. Poderia ter pensado mais, julgado um pouco menos.

Sarah parceira

Gil e Sarah - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Gil e Sarah conversam no jardim
Imagem: Reprodução/Globoplay

Na quinta semana, disse que eu e ela éramos dois vilões. Eu já senti ali. A gente se perde, Ana. Aí volta do paredão, Sarah, depois eu, deu ruim. O povo vinha: 'vocês sabem de tudo'. Ficava: 'Eita, Senhor da glória, vai ser grande minha vitória'. Eu e Sarah começamos a ser muito aceitos. Quando entrei, pensei que amigo tinha lá fora. Lá dentro, descobrimos que relações são reais, sim. Sarah era minha parceira. Ela era meu ponto seguro. Alguém que vai para minha vida toda. Se eu pude contar com ela no jogo disputando R$ 1,5 milhão, posso contar para vida.

Giuk vive?

Gil e Fiuk - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Fiuk e Gil dão selinho antes de pulo na piscina
Imagem: Reprodução/Globoplay

Amo aquele menino. Muito especial. Não era compreendido, vi o coração dele e não tinha como me abraçar a ele. Eu agarrava ele também, né, Ana. É amor verdadeiro, mas a parte carnal confundia pela carência. Aqui vai ser amado com muito carinho, mas tem nada de relacionamento. O respeito e carinho é sincero

Antes, Gil brincou com o "casamento" do filho de Fábio Jr. com Juliette.

Não, é meu amigo. Ainda tô solteiro, Brasil, estou aqui. Se alguém tá interessado. Foi se embora, casou. Não esperou nem o caixão esfriar. Mas tudo bem

E Lucas Penteado?

Gil - Reprodução/ TV Globo - Reprodução/ TV Globo
BBB 21: Lucas e Gil se beijaram no reality
Imagem: Reprodução/ TV Globo

Não deu tempo ainda [de conversar]. Nem sei como vai ser. Não entrei no meu Instagram, só pelo celular de mainha. Mas provavelmente vamos conversar.

Ana Maria Braga solta os cachorros

Ana Maria - Reprodução/TV Globo - Reprodução/TV Globo
BBB 21: Ana Maria Braga esperava Gil na final
Imagem: Reprodução/TV Globo

No fim do programa, Ana Maria revelou que gostaria de ver o "R$ 1,5 milhão na mão do Gil".

A apresentadora disse que quer conhecer ele pessoalmente e que ele é uma "delícia de pessoa". Ela ainda soltou o bordão "Ai, Brasil", sua marca no BBB 21.

Quem leva é Juliette

Gil - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Gil e Juliette dão selinho
Imagem: Reprodução/Globoplay

Pelo que vi, depois que sai, Juliette é que vai ganhar disparado. Os três merecem. Soube que torcida dela se juntou para votar em mim e são muito empenhados. Pelo que lembro, a torcida que vota consegue fazer, na final, seu favorito vencedor. Tem muita chance de ganhar.

Gil do vigor, dos estudos e do PhD na Califórnia

Gil - Reprodução/TV Globo - Reprodução/TV Globo
BBB 21: Gil conversa com Ana Maria Braga
Imagem: Reprodução/TV Globo

Comecei a batalhar. Mas algo dentro de mim gritava muito forte. Tinha uma barreira e pensava: 'caramba'. Deixava de estudar para ajudar outras pessoas. Mas sabia que o momento certo viria. Às vezes, achava que não era bom ou que não tinha capacidade. Deus mostrou que não era qualificação pessoal, era o momento certo. Deus me deu oportunidade de passar em 3 PhDs e escolhi o topo da minha lista: a Universidade da Califórnia. Ouvia de todo mundo que era um mundo paralelo e que precisava acordar. Essas pessoas agora vão ouvir que era real. Deus vai prover os meios. Se uma pessoa quer muito uma coisa, vigore, acredite, vai dar certo. Digo que sou 1% de exceção, mas, como eu, podem haver outras exceções

Agora, a nossa cobertura do BBB 21 também está no Telegram! Para se inscrever, acesse este link ou procure por Splash UOL - BBB21 no aplicativo. Ao encontrar o canal, é só clicar em "entrar" ou "join" e pronto, você vai receber diariamente as principais notícias da reta final do reality.

  • 56769

  • true

  • http://tvefamosos.uol.com.br/bbb/enquetes/2021/05/02/quem-deve-vencer-o-bbb-21.js

Relembre momentos marcantes de Gilberto no 'BBB 21'