Gil era 'vilão' ao lado de Sarah e queria 'julgar menos' Juliette
O último eliminado do "BBB 21", Gil do Vigor analisou sua amizade com Sarah no reality show e disse que priorizava Juliette mesmo com alertas sobre estratégia no jogo.
Gil conversou com Ana Maria Braga no "Mais Você" e apontou um arrependimento por ter julgado os brothers.
Por mais que as pessoas falassem que iria me prejudicar por causa da Juliette, era muito complicado. Tinha dúvida sim, criava uma teoria mirabolante, não tinha como ser diferente. E como tenho a boca desse tamanho, eu falava. Me ferrava. Poderia ter pensado mais, julgado um pouco menos.
O economista imaginava que atritos entre os dois e o afastamento — principalmente quando Gil ainda tinha a companhia de Sarah — seriam motivos para mutirão contra ele.
Pensei que minha torcida ia na Juliette. De todo mundo que tinha ranço de mim, ia votar em mim. Sabia que tinha torcida contra mim. Era minha fé no senhor e Sarah, mas Sarah ta rejeitada. Sabia que viria tanta torcida em mim. Eu imaginei que ficaria entre nós dois (eu e Camilla), também não imaginava. Mas não pensava que a torcida dela fizesse na maldade, mas para salvar ela. Mas sabia que as torcidas delas viriam em mim e que a minha tinha que ser muito forte.
'Sarah era meu ponto forte'
Ao falar da amiga, Gil não poupou elogios. Ao ver que voltavam de paredões, o economista percebeu que a casa queria mais proximidade com os dois.
Na quinta semana, disse que eu e ela éramos dois vilões. Eu já senti ali. A gente se perde, Ana. Ai volta do paredão, Sarah, depois eu, Ai deu ruim. O povo vinha: 'vocês abem de tudo'. Ficava: 'eita, Senhor da glória, vai ser grande minha vitória'. Eu e Sarah começamos a ser muito aceitos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.