Topo

Gil era 'vilão' ao lado de Sarah e queria 'julgar menos' Juliette

Sarah, Gil e Juliette no pódio do economista do BBB21 - Reprodução/Globo
Sarah, Gil e Juliette no pódio do economista do BBB21 Imagem: Reprodução/Globo

Do UOL, em São Paulo

03/05/2021 12h10Atualizada em 03/05/2021 12h10

O último eliminado do "BBB 21", Gil do Vigor analisou sua amizade com Sarah no reality show e disse que priorizava Juliette mesmo com alertas sobre estratégia no jogo.

Gil conversou com Ana Maria Braga no "Mais Você" e apontou um arrependimento por ter julgado os brothers.

Por mais que as pessoas falassem que iria me prejudicar por causa da Juliette, era muito complicado. Tinha dúvida sim, criava uma teoria mirabolante, não tinha como ser diferente. E como tenho a boca desse tamanho, eu falava. Me ferrava. Poderia ter pensado mais, julgado um pouco menos.

Gil - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Gil fala sobre prioridades com Juliette
Imagem: Reprodução/Globoplay

O economista imaginava que atritos entre os dois e o afastamento — principalmente quando Gil ainda tinha a companhia de Sarah — seriam motivos para mutirão contra ele.

Pensei que minha torcida ia na Juliette. De todo mundo que tinha ranço de mim, ia votar em mim. Sabia que tinha torcida contra mim. Era minha fé no senhor e Sarah, mas Sarah ta rejeitada. Sabia que viria tanta torcida em mim. Eu imaginei que ficaria entre nós dois (eu e Camilla), também não imaginava. Mas não pensava que a torcida dela fizesse na maldade, mas para salvar ela. Mas sabia que as torcidas delas viriam em mim e que a minha tinha que ser muito forte.

'Sarah era meu ponto forte'

Gil e Sarah - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Gil chora e abraça Sarah e Juliette após eliminação
Imagem: Reprodução/Globoplay

Ao falar da amiga, Gil não poupou elogios. Ao ver que voltavam de paredões, o economista percebeu que a casa queria mais proximidade com os dois.

Na quinta semana, disse que eu e ela éramos dois vilões. Eu já senti ali. A gente se perde, Ana. Ai volta do paredão, Sarah, depois eu, Ai deu ruim. O povo vinha: 'vocês abem de tudo'. Ficava: 'eita, Senhor da glória, vai ser grande minha vitória'. Eu e Sarah começamos a ser muito aceitos.

Ele pretende levar a amizade para fora do reality show da Globo.

Quando entrei, pensei que amigo tinha lá fora. Lá dentro descobrimos que relações são reais sim. Sarah era minha parceira. Ela era meu ponto seguro. Alguém que vai para minha vida toda. Se eu pode contar com ela no jogo disputando R$ 1,5 milhão, posso contar para vida.

Agora, a nossa cobertura do BBB 21 também está no Telegram! Para se inscrever, acesse este link ou procure por Splash UOL - BBB21 no aplicativo. Ao encontrar o canal, é só clicar em "entrar" ou "join" e pronto, você vai receber diariamente as principais notícias da reta final do reality.

Quem você quer que vença o 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 375696 votos
74,13%
Globo/João Cotta
18,58%
Globo/João Cotta
7,30%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto