Topo

Gil fica chocado ao ver 'entrega' de Viih Tube em prova: Humilhação, Brasil

BBB 21: Gil fica chocado com Viih Tube entregando prova do líder - Reprodução/TV Globo
BBB 21: Gil fica chocado com Viih Tube entregando prova do líder Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

03/05/2021 11h56Atualizada em 03/05/2021 17h42

Ai, Brasil! Gil do Vigor descobriu que Viih Tube "entregou" a prova do líder conquistada por ele para se livrar do paredão do "BBB 21". Ao ver a cena no "Mais Você" de hoje, o pernambucano ficou de boca aberta com a atitude da youtuber.

A responsável por mostrar foi Ana Maria Braga, que elogiou o "coração bom e grande" do economista por não indicar Viih Tube naquela ocasião.

Ela fez de propósito? Sabia que tinha feito de propósito. Eu como fã do programa, voltar do paredão como líder seria grandioso. Não poderia indicar ela depois dessa atitude. Agora, se ela fez na... Esperta ela, né? Jogou e jogou. Ai que humilhação, Brasil. Ai, Brasil.

Viih Tube - Reprodução/ Globoplay - Reprodução/ Globoplay
BBB 21: Viih Tube olha para Gilberto durante jogada em prova do líder
Imagem: Reprodução/ Globoplay

Gil viu trechos da entrevista que Viih deu ao "Mais Você" sobre, depois que foi eliminada. Na ocasião, a youtuber disse que perdeu a prova por "cumplicidade".

Esse foi o menor momento que fui jogadora. Foi uma cumplicidade e por achar que não fugiria mais do paredão. Juntei o útil ao agradável. Já tô na m... mesmo. Não dei a possibilidade, foi mérito dele. Achava que aquela semana eu iria por ele ou pela casa, acabei fugindo, mas achei que ia me indicar.
Viih Tube

Na ocasião, Gil indicou Pocah e Arthur e João Luiz foram os mais votados da casa. João acabou saindo pela votação do público.

Relembre momentos marcantes de Gilberto no 'BBB 21'

Agora, a nossa cobertura do BBB 21 também está no Telegram! Para se inscrever, acesse este link ou procure por Splash UOL - BBB21 no aplicativo. Ao encontrar o canal, é só clicar em "entrar" ou "join" e pronto, você vai receber diariamente as principais notícias da reta final do reality.

Quem você quer que vença o 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 375696 votos
74,13%
Globo/João Cotta
18,58%
Globo/João Cotta
7,30%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto